Linkin Park: um bilhão de visualizações no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Jegorow, Fonte: youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Linkin Park ultrapassou na ultima sexta-feira 21 a marca de um bilhão de visualizações no YouTube, a primeira banda na cena rock a atingir esse número. Apenas artistas pop tem essa quantidade de acessos. A conta que bateu o recorde é a "linkinparktv".

630 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

https://www.youtube.com/user/linkinparktv

Os norte-americanos vêm ao Brasil e passarão por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2012

Linkin ParkLinkin Park
Os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

630 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"1499 acessosFred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester1509 acessosChester Bennigton: "Há um outro Chester que quer acabar comigo"1033 acessosChester Bennington: casa foi comprada pouco antes de suicídio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Chester BenningtonChester Bennington
Veja bilhete escrito por filho um mês antes da morte do pai

Linkin ParkLinkin Park
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Linkin ParkLinkin Park
A mudança na voz de Chester entre 2003 e 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosZakk Wylde: guitarrista quer funeral Viking4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

Sobre Alex Jegorow

Alex Jegorow, mais conhecido por seu apelido “Russo”, um louco inovador que adora área de Artes Visuais. Nascido e criado na Região do ABC(SP), morador a mais de 10 anos da Região Metropolitana de Campinas (SP). Há anos vem acompanhando os acontecimentos do Heavy Metal e Hard Rock, conhecendo pessoalmente diversos artistas da cena nacional e internacional. Criador e frontman da extinta banda Joe Sujo (Fun Hard Rock - Humor) e atualmente é frontman das bandas Maddame Vinil (Tributo aos anos 80 e 90) e da I Wanna Rock (Twisted Sister Cover).

Mais matérias de Alex Jegorow no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online