Guns N' Roses: guitarrista em Dubai com a Point Of View

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do GUNS N’ ROSES, Ron “Bumblefoot” Thal estará em Dubai, nos Emirados Árabes para uma performance especial com a banda local POINT OF VIEW, no lançamento de seu primeiro álbum: “Revolutionize the Revolutionary”.

840 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

Thal comentou: “Minha primeira vez em Dubai foi com o GUNS N’ ROSES em dezembro de 2010. Foi realmente um abrir de olhos sobre o quanto as bandas locais eram boas, primeiramente por ouvir nosso show de abertura, JULIANA DOWN e depois ficar amigo com o grupo POINT OF VIEW. Eles estão lançamento seu primeiro álbum, “Revolutionize the Revolutionary”, e me mandaram uma cópia. A primeira música já começa com um estilo semelhante ao RAGE AGAINST THE MACHINE OU PANTERA. Ótima música e ótima gravação, as letras passam uma mensagem, é um grande álbum, e eles fizeram tudo sozinhos, coisa que sempre encorajei.”

Ele continua: “Então quando o concerto de lançamento foi confirmado para o começo de Outubro, algumas semanas antes do GUNS N’ ROSES cair na estrada novamente, a ideia de subir no palco com eles surgiu. Eu estou feliz de fazê-lo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

840 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2457 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

Guns N RosesGuns N' Roses
Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Point Of View"

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister2619 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"4844 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online