Slipknot: Paul Gray será parte do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


928 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Atualmente o SLIPKNOT está descansando de sua última turnê que incluiu o palco principal de alguns festivais, além do Knotfest, criação da banda. Em recente entrevista ao Artisan News, o percussionista e líder criativo Shawn “Clown” Craham comentou sobre as contribuições de Paul Gray, falecido baixista da banda, no próximo disco:

“Músicas escritas por ele estarão no próximo disco”, afirmou Craham na entrevista em vídeo, que pode ser vista, em inglês, no vídeo abaixo. Ele continua: “Todos teremos que pensar como ele, e ele estará lá. Ele estará lá. É impossível que Paul Gray não seja parte de qualquer coisa que fizermos pelo resto de nossas carreiras”.

O baixo de Gray era colocado no palco durante a última turnê do SLIPKNOT, enquanto o músico convidado, Donnie Steele, permanecia nos bastidores durante os shows. O músico também falou ao Loudwire durante o Heavy MTL Festival, em Quebec, quando explicou as dificuldades de continuar a banda sem Paul Gray:

“Como todos sabe, Paul Gray era o maior compositor da banda. Estivemos em turnês esporádicas nestes dois anos para compartilhar nosso luto com nossos fãs ao invés de fazermos isto sozinhos e deixá-los também sozinhos. Estávamos sofrendo juntos... Por mais que já faça dois anos, você deve tentar ir ao estúdio de forma calma e tranqüila, já que eu não estou pronto para entrar no estúdio e não poder vê-lo”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para ler a entrevista do Loudwire com o "Clown" acesse:

http://loudwire.com/slipknot-clown-talks-knotfest-antennas-t...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2012

SlipknotSlipknot
Novo vídeo do documentário que chega aos cinemas em Setembro

366 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston540 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Não é só um, eles são um bando completo de palhaços

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

SlipknotSlipknot
"Before I Forget" em uma ótima versão Forró

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online