Worst: show de lançamento do álbum de estreia em São Paulo
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'Brian
Postado em 21 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Worst formada por nomes já conhecidos da cena Metal/HARDCORE prepara show de lançamento de seu álbum de estreia no dia 21 de Setembro a partir das 00:00 no Outs club com a participação de outras bandas da cena os caras vão mostrar ao publico presente as composições que fazem parte do disco " Te desejo todo mal do mundo" lançado oficialmente no Brasil em 05 de setembro.
O site da banda está no ar no endereço www.worsthcsp.com para os fãs que quiserem adquirir merchandise oficial e o primeiro cd dos caras, todas as compras podem ser feitas online para maior comodidade dos interessados e nos shows também estarão sendo vendidos peças que compõe o merchan oficial.
Olhando um pouco para o passado o Worst foi formada pelos amigos Fernando Schaefer (Paura/ Pavilhão9/ Treta / The Silence) e Thiago Monstrinho (Medellin / Presto?/Chorume), a banda é o resultado de 10 anos de amizade entre os bateristas.
Ambos sempre compartilharam ideias, estilo e o mesmo gosto musical pelo verdadeiro Hardcore/Metal Extremo e a única forma de unificar isso composições foi Thiago Monstrinho assumindo os vocais, os dois, influenciados por bandas da nova safra do NYHC e do metal americano como Lionheart, Acacia Strain, decidiram montar uma banda que fosse extremamente agressiva e sem censuras, retratando um pouco sobre a personalidade de cada um deles sem perder a criatividade.
Hoje em dia no Brasil não existe nenhuma banda com essa proposta sonora, levando isso em consideração convidaram Douglas Melchiades (One True Reason) para assumir o posto de guitarrista e o baixista Ricardo Brigas (Musica Diablo/Broken Heads) para fechar o time que compõe a banda WORST.
Com apenas 08 meses de vida desde o inicio das atividades, a banda lançou 03 singles na internet, sendo eles:
ü Não pode ver paz
ü Sem Solução
ü A violência te ensinou
E foi possível observar uma grande aceitação por parte do público do niche que esteve por muito tempo carente, de uma banda que fosse real e que cumprisse o papel de ser verdadeira em suas ideias levando aos fãs o que acontece na realidade das ruas e do mundo sem perder em termos de qualidade musical.
WORST chegou para mudar a visão do verdadeiro HARDCORE nacional!
FACEBOOK OFICIAL: http://www.facebook.com/worst.hcsp
SITE: http://www.worsthcsp.com/
IMPRENSA, INFORMAÇÕES E ENTREVISTAS: [email protected]
SHOWS: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
Ill Niño demite guitarrista que não chegou a fazer um show sequer com a banda
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Gary Holt comenta a participação de Peter Tägtgren em novo disco do Exodus
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
O hit do Queen em que Brian May não viu potencial: "Interessante, mas ninguém vai comprar"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
O clássico da Legião Urbana usado como argumento para não cortarem "Infinita Highway"
O dia que Paul McCartney questionou apelido: "Bon Jovi, por que você me chama assim?"
João Gordo dá mais detalhes da absurda participação de punks em novela da Globo


As bandas brasileiras que aqui são underground e lá fora são sucesso, segundo Bruno Sutter



