Worst: show de lançamento do álbum de estreia em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

A banda Worst formada por nomes já conhecidos da cena Metal/HARDCORE prepara show de lançamento de seu álbum de estreia no dia 21 de Setembro a partir das 00:00 no Outs club com a participação de outras bandas da cena os caras vão mostrar ao publico presente as composições que fazem parte do disco " Te desejo todo mal do mundo" lançado oficialmente no Brasil em 05 de setembro.

O site da banda está no ar no endereço www.worsthcsp.com para os fãs que quiserem adquirir merchandise oficial e o primeiro cd dos caras, todas as compras podem ser feitas online para maior comodidade dos interessados e nos shows também estarão sendo vendidos peças que compõe o merchan oficial.

Olhando um pouco para o passado o Worst foi formada pelos amigos Fernando Schaefer (Paura/ Pavilhão9/ Treta / The Silence) e Thiago Monstrinho (Medellin / Presto?/Chorume), a banda é o resultado de 10 anos de amizade entre os bateristas.

Ambos sempre compartilharam ideias, estilo e o mesmo gosto musical pelo verdadeiro Hardcore/Metal Extremo e a única forma de unificar isso composições foi Thiago Monstrinho assumindo os vocais, os dois, influenciados por bandas da nova safra do NYHC e do metal americano como Lionheart, Acacia Strain, decidiram montar uma banda que fosse extremamente agressiva e sem censuras, retratando um pouco sobre a personalidade de cada um deles sem perder a criatividade.

Hoje em dia no Brasil não existe nenhuma banda com essa proposta sonora, levando isso em consideração convidaram Douglas Melchiades (One True Reason) para assumir o posto de guitarrista e o baixista Ricardo Brigas (Musica Diablo/Broken Heads) para fechar o time que compõe a banda WORST.

Com apenas 08 meses de vida desde o inicio das atividades, a banda lançou 03 singles na internet, sendo eles:

ü Não pode ver paz
ü Sem Solução
ü A violência te ensinou

E foi possível observar uma grande aceitação por parte do público do niche que esteve por muito tempo carente, de uma banda que fosse real e que cumprisse o papel de ser verdadeira em suas ideias levando aos fãs o que acontece na realidade das ruas e do mundo sem perder em termos de qualidade musical.

WORST chegou para mudar a visão do verdadeiro HARDCORE nacional!

FACEBOOK OFICIAL: http://www.facebook.com/worst.hcsp
SITE: http://www.worsthcsp.com/
IMPRENSA, INFORMAÇÕES E ENTREVISTAS: damaris@hoffmanobrian.com.br
SHOWS: fernandoschaefer@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Worst"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Worst"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online