Scorpions: banda será honrada pelo embaixador no Paraguai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma coletiva de imprensa realizada ontem no Paraguai, os membros da lendária banda, fundada em Hannover em 1965, disseram que eles tinham uma dívida com o Paraguai porque eles nunca haviam visitado o país. Eles nunca estiveram lá por causa de outras turnês. Contudo, os fãs paraguais os aguardavam ansiosamente.

1517 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

O Scorpions (Klaus Meine, Rudolf Schenker, Matthias Jabs, James Kottak e Pawel Maciwoda) estão planejando visitar as Cataratas do Iguaçu, as quais eles haviam visto apenas por fotografias.

Hoje, como uma banda alemã visitando o Paraguai pela primeira vez, eles serão recebidos honrosamente pelo embaixador alemão no país, Dr. Claude Robert Ellner.

Em resposta à pergunta: “O que vocês acham das mulheres paraguaias?”, eles responderam: “Elas são lindas, todas as mulheres são lindas e gostamos especialmente das paraguaias”

Para o show de terça à noite, a banda de abertura “Steinkrug” estará presente perante aproximadamente 20 mil fãs antes do show do Scorpions às 22:30.

Posteriormente, a “Final Sting Tour” os levará para o Brasil.

Fonte: Newsletter oficial do Scorpions
Tradução: Roberta Forster

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2012

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1517 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1808 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1539 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online