Imagery: banda comemora boa fase
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 16 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os prog rockers do IMAGERY só têm motivos para comemorar!
"The Inner Journey", o recém lançado álbum de estréia da banda, vem sendo amplamente elogiado por toda imprensa nacional! O respeitado jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde/Estadão, chegou inclusive a considerar o IMAGERY como uma das "melhores bandas nacionais da nova safra"!
Se não bastasse, o grupo formado por Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo), Bruno Pamplona (bateria) e Henrique Loureiro (teclado), foi confirmado como uma das atrações do Festival Demosul, um dos mais importantes do estado do Paraná e de todo país!
O IMAGERY se apresenta nesta sexta, 14 de setembro, as 22h, no Bar Valentino (Av. Faria Lima, 486 - Londrina). No mesmo dia e local também tocam Patife Band e Mescalha.
A programação do Demosul 2012 se estende até o próximo dia 23 e ainda incluirá shows de outros grandes nomes da cena nacional como os Raimundos, Annie e The Malaguetas Boys, Os Mulheres Negras, Hocus Pocus, etc. Informações sobre a programação completa, locais, horários das apresentações e pontos de vendas de ingressos podem ser obtidos através do site oficial do evento - http://www.demosul.blogspot.com.br/
Além do show no Demosul, o IMAGERY também foi confirmado para outro grande evento. A banda será uma das atrações da quarta edição do festival promovido pela equipe do site Die Fight - www.diefight.com.br. O "IV Die Fight Festival" acontecerá no dia 10 de Novembro no Clube do América em Sorocaba/SP e vai marcar o retorno do IMAGERY para a região após o bem sucedido show realizado em Março na Pedreira do Icatu em Votorantim ao lado da lenda do rock progressivo mundial, o Focus. Além do IMAGERY, também se apresentarão no "IV Die Fight Festival" o Harppia, Fire Diamond, Aeon Prime e BlackBurn.
Mais Informações:
www.facebook.com/imageryprog (Facebook)
www.youtube.com/imageryprog (Youtube)
www.twitter.com/imageryprog (Twitter)
www.myspace.com/imageryprog (Myspace)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37004372 (Orkut)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Os 79 músicos que dividiram palco com Metallica e deixaram James Hetfield "bem nervoso"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
O estilo de filme que Frejat se recusa a assistir: "Nem me põe pra ver, não gosto"
A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
A opinião de Sting em 1985 sobre David Bowie, Mick Jagger, Michael Jackson e Prince
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"


O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



