Imagery: banda comemora boa fase
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 16 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os prog rockers do IMAGERY só têm motivos para comemorar!
"The Inner Journey", o recém lançado álbum de estréia da banda, vem sendo amplamente elogiado por toda imprensa nacional! O respeitado jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde/Estadão, chegou inclusive a considerar o IMAGERY como uma das "melhores bandas nacionais da nova safra"!
Se não bastasse, o grupo formado por Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo), Bruno Pamplona (bateria) e Henrique Loureiro (teclado), foi confirmado como uma das atrações do Festival Demosul, um dos mais importantes do estado do Paraná e de todo país!
O IMAGERY se apresenta nesta sexta, 14 de setembro, as 22h, no Bar Valentino (Av. Faria Lima, 486 - Londrina). No mesmo dia e local também tocam Patife Band e Mescalha.
A programação do Demosul 2012 se estende até o próximo dia 23 e ainda incluirá shows de outros grandes nomes da cena nacional como os Raimundos, Annie e The Malaguetas Boys, Os Mulheres Negras, Hocus Pocus, etc. Informações sobre a programação completa, locais, horários das apresentações e pontos de vendas de ingressos podem ser obtidos através do site oficial do evento - http://www.demosul.blogspot.com.br/
Além do show no Demosul, o IMAGERY também foi confirmado para outro grande evento. A banda será uma das atrações da quarta edição do festival promovido pela equipe do site Die Fight - www.diefight.com.br. O "IV Die Fight Festival" acontecerá no dia 10 de Novembro no Clube do América em Sorocaba/SP e vai marcar o retorno do IMAGERY para a região após o bem sucedido show realizado em Março na Pedreira do Icatu em Votorantim ao lado da lenda do rock progressivo mundial, o Focus. Além do IMAGERY, também se apresentarão no "IV Die Fight Festival" o Harppia, Fire Diamond, Aeon Prime e BlackBurn.
Mais Informações:
www.facebook.com/imageryprog (Facebook)
www.youtube.com/imageryprog (Youtube)
www.twitter.com/imageryprog (Twitter)
www.myspace.com/imageryprog (Myspace)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37004372 (Orkut)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Os guitarristas que para Angus Young fazem os melhores solos do rock com menos de três notas
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
Geezer Butler exalta "o melhor jogo da Copa do Mundo" até agora
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O grupo dos anos 70 sem o qual Eddie Van Halen disse que o rock não existiria
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
David Gilmour: cinco guitarristas que ele copiou para criar seu estilo de tocar
O melhor vocalista de rock da geração dos anos 1990, segundo Bruce Dickinson
Slipknot e a tenebrosa máscara que se recusa a seguir seu destino e morrer


Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"



