Queensryche: "novas faixas são bem mais pesadas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Braga, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1990 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

O novo vocalista do QUEENSRŸCHE, Todd La Torre, revelou que está gravando os vocais de versões demo de novo material. "Estou adorando as novas músicas. São frescas, nada antiquadas, e as novas faixas são bem mais pesadas do que aquilo que foi feito pela banda nos últimos anos!".

Numa recente entrevista a uma rádio ele revelou algumas das suas características: "O meu estilo vocal é muito parecido com o do Geoff Tate e Bruce Dickinson e Rob Halford. Quero dizer, muito dos meus gritos são mais sujos e duros, como Rob Halford. O meu vibrato é similar ao do Geoff Tate e Bruce Dickinson (...)."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1990 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos19 acessosEm 19/02/1974: Nasce Todd La Torre (Queensryche)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

K. K. DowningK. K. Downing
Guitarrista fala sobre Geoff Tate e sofá assassino

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"


Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosAnthrax: "AC/DC e Iron Maiden são os culpados"5000 acessosScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"2403 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19835000 acessosChina: as 100 músicas proibidas pelo governo5000 acessosOzzy Osbourne: Para sempre em débito com Robin Williams

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2012


Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.