Obama: aumentando vendas de Bruce Springsteen em 409%

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosKiss: Gene Simmons explica por que não processaram Bruce Springsteen5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Segundo informações do site da “Revista Rolling Stone”, a faixa “We Take Care of Our Own” de Bruce Springsteen foi baixada de maneira legal mais de duas mil vezes na semana do dia 9 de setembro, resultando em um surpreendente aumento de 409% nas vendas. Um dado interessante, é que esse impulso nas vendas começou justamente após a música ser utilizada no final do discurso do presidente Barack Obama no dia 6 de setembro, no Comitê Democrata Nacional.

A canção também colaborou no aumento das vendas do disco Wrecking Ball, cujos números alcançaram três mil álbuns vendidos (um aumento de 37%).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

KissKiss
Simmons explica por que não processaram Bruce Springsteen

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bruce Springsteen"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

KissKiss
Simmons explica por que não processaram Bruce Springsteen

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"


Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5052303 acessosHard Rock: de Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2012


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.