Igor Cavalera: músico grava bateria do novo disco do Strife
Por Leonardo S. Dias
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de setembro de 2012
O músico Igor Cavalera (Mixhell, Cavalera Conspiracy, ex-Sepultura) gravou este mês as baterias para o novo álbum da banda californiana de Hardcore Strife, "Witness A Rebirth", que tem previsão de lançamento para outubro via 6131 Records.
Com 21 anos de estrada, o Strife foi um dos principais nomes da cena Hardcore do fim dos Anos 90, chegando a ser banda suporte do Sepultura na tour europeia do disco Roots, em 1996, a última com a formação clássica, ainda com os irmãos Cavalera. Apesar de continuar na ativa, o Strife não gravava há 11 anos, quando lançou "Angermeans" (2001).
"Witness A Rebirth" é o sétimo full length dos californianos e conta com produção de Nick Jett (baterista do Terror). O disco começou ser gravado em São Paulo para captação das baterias de Igor e contou com ajuda dos membros da banda paulistana Questions. Além do baterista, que gravou a bateria em todas as faixas, o lançamento ainda contará com participações especiais de Billy Graziadei (Biohazard), Scott Vogel (Terror) e Marc Rizzo (Soulfly, Cavalera Conspiracy).
Igor Cavalera já havia feito uma participação especial no segundo álbum do Strife, o aclamado "In This Defiance", de 1997.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"


Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação
Tiozão com bandana do Sepultura é o que impede rock de furar bolha, diz produtora
Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos
A música que gerou desentendimento entre membros dos Titãs, mas se tornou um grande hit
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa


