Led Zeppelin: Celebration Day será exibido nos cinemas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto a contagem regressiva na página do Facebook do LED ZEPPELIN ainda está emperrada no número 1, há relatos de que o tão especulado lançamento do show da banda em 2007 na O2 Arena de Londres irá ocorrer primeiro nos cinemas no mês que vem, e só então em DVD e Blu-ray em novembro. Parece que o grande anúncio vazou.

2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

A programação da rede Cineplex mostra ‘Led Zeppelin: Celebration Day’ estreando em suas salas em ‘mais de 40 países ao redor do mundo’ no dia 17 de Outubro. Enquanto ainda não fica claro quais sejam esses territórios, fica claro que será para um circuito bem restrito, talvez somente por uma noite. A sinopse, contudo, afirma que de fato trata-se do registro do show de 2007 em honra ao fundador da [gravadora] Atlantic Records, Ahmet Ertegun, e que será exibido em alta definição.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Música FácilMúsica Fácil
3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Método científicoMétodo científico
Como escolher seu instrumento musical

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMetallica x Megadeth: compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine5000 acessosDon Arden: Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online