Led Zeppelin: Celebration Day será exibido nos cinemas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto a contagem regressiva na página do Facebook do LED ZEPPELIN ainda está emperrada no número 1, há relatos de que o tão especulado lançamento do show da banda em 2007 na O2 Arena de Londres irá ocorrer primeiro nos cinemas no mês que vem, e só então em DVD e Blu-ray em novembro. Parece que o grande anúncio vazou.

4573 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

A programação da rede Cineplex mostra ‘Led Zeppelin: Celebration Day’ estreando em suas salas em ‘mais de 40 países ao redor do mundo’ no dia 17 de Outubro. Enquanto ainda não fica claro quais sejam esses territórios, fica claro que será para um circuito bem restrito, talvez somente por uma noite. A sinopse, contudo, afirma que de fato trata-se do registro do show de 2007 em honra ao fundador da [gravadora] Atlantic Records, Ahmet Ertegun, e que será exibido em alta definição.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1440 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"746 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant813 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro923 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plant recusa 47 milhões por dois shows e Page fica louco

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessos8 de Dezembro: a data mais macabra do rock5000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosTaylor Hawkins: ele diz qual banda matou o glam metal oitentista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online