Lita Ford: um "foda-se" para os haters do Blabbermouth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Não é só no Whiplash que comentários desrespeitosos de uma parcela de leitores irritam músicos e autores (que, sem remuneração além da satisfação de escrever e ser lidos, fazem o possível para levar informação e, por que não, opinião a seus leitores).

Patrick Musumeche da FullMetalRock.com recentemente fez uma entrevista com LITA FORD, uma das mais importantes roqueiras da história do rock.

publicidade

Quando questionada, ao final da entrevista, se ela tinha algum "olá" ou "foda-se" para mandar, LITA disse: "Foda-se, Blabbermouth. Eu odeio o Blabbermouth. As pessoas que escrevem lá… Na verdade, não é o Blabbermouth; são as pessoas que postam no Blabbermouth. O que está errado com vocês, filhos da puta? Por que vocês não vão estourar a porra dos seus cérebros? [risos] Honestamente, se você não gosta do que lê, saia do Blabbermouth... Foda-se! Não o Blabbermouth, os que comentam. Aqueles que escrevem e dizem coisas estúpidas".

publicidade

O vídeo, você confere abaixo.

publicidade

Isso foi notícia no próprio Blabbermouth. Você lê a notícia em seu idioma original e confere os comentários no link abaixo:

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Runaways: Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?Runaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Mulheres e guitarras: as mais importantes segundo a GibsonMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson


Axl Rose: Sobe na porra do palco ou você vai morrer!Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin