Lita Ford: um "foda-se" para os haters do Blabbermouth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é só no Whiplash que comentários desrespeitosos de uma parcela de leitores irritam músicos e autores (que, sem remuneração além da satisfação de escrever e ser lidos, fazem o possível para levar informação e, por que não, opinião a seus leitores).

671 acessosLita Ford: guitarrista lança linha de roupas "Kiss Me Deadly"5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Patrick Musumeche da FullMetalRock.com recentemente fez uma entrevista com LITA FORD, uma das mais importantes roqueiras da história do rock.

Quando questionada, ao final da entrevista, se ela tinha algum "olá" ou "foda-se" para mandar, LITA disse: "Foda-se, Blabbermouth. Eu odeio o Blabbermouth. As pessoas que escrevem lá… Na verdade, não é o Blabbermouth; são as pessoas que postam no Blabbermouth. O que está errado com vocês, filhos da puta? Por que vocês não vão estourar a porra dos seus cérebros? [risos] Honestamente, se você não gosta do que lê, saia do Blabbermouth... Foda-se! Não o Blabbermouth, os que comentam. Aqueles que escrevem e dizem coisas estúpidas".

O vídeo, você confere abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Isso foi notícia no próprio Blabbermouth. Você lê a notícia em seu idioma original e confere os comentários no link abaixo:

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2012

671 acessosLita Ford: guitarrista lança linha de roupas "Kiss Me Deadly"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lita Ford"

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

Lita FordLita Ford
"Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

Lita FordLita Ford
Cinquentona, ela revela o segredo de sua juventude!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online