Metal Masters: Slayer, Exodus, Anthrax e ex-Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Augusto, Fonte: SplatterMetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Três das principais empresas de tecnologia para ambos os músicos e os consumidores voltaram com o seu festival "Metal Masters". Parceria com a Guitar Center, "Metal Masters 4" ocorreu no início da noite passada (sexta-feira, 7 de setembro) no teatro Gramercy em Nova York.

2203 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

"Metal Masters 4" trouxe de volta alguns dos grandes clássicos, acrescentando alguns membros novos à lista. A banda principal da noite foi composta por Philip Anselmo (Down, ex-Pantera), Kerry King (Slayer), Dave Lombardo(Slayer), Ian Scott (Anthrax), Charlie Benante (Anthrax), Frank Bello (Anthrax), Gary Holt (Exodus, Slayer) e o mestre Billy Sheehan (Mr. Big, David Lee Roth).

Setlist:
* "Room For One More" (w/ Frank Bello on lead vocals) (ANTHRAX)
* "Mouth For War" (PANTERA)
* "Five Minutes Alone" (PANTERA)
* "A New Level" (PANTERA)
* "Chemical Warfare" (SLAYER)
* "War Ensemble" (SLAYER)
* "Goddamn Electric" (PANTERA)
* "Sergeant D & The S.O.D." (STORMTROOPERS OF DEATH)
* "Kill Yourself" (STORMTROOPERS OF DEATH)
* "Angel Of Death" (SLAYER)
* "Strike Of The Beast" (EXODUS)
* "Raining Blood" (SLAYER)
* "Fucking Hostile" (PANTERA)

Todo o evento foi transmitido ao vivo via Ustream e está disponível no vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1798 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?880 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

SlayerSlayer
Os eventos que levaram à morte de Jeff Hanneman

Peppa PigPeppa Pig
"Eu gosto disso! É muito adulto!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola5000 acessosBruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

Sobre Caio Augusto

Caio Augusto, 19 anos, SP. Comecei a ouvir Rock/Metal quando tinha meus 12 anos, influenciado por meu tio comecei ouvindo Rock brasileiro, apaixonado pelo antigo Raimundos comecei a buscar sons mais pesados como o do Cannibal Corpse na qual sou fã. Sou webmaster e um futuro jornalista.

Mais matérias de Caio Augusto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online