Almah: Edu Falaschi afirma que já tem composições prontas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéssica Alves, Fonte: site oficial Almah
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde (Estadão) conversou na semana passada com o vocalista do ALMAh Edu Falaschi. Confira abaixo alguns comentários do vocalista extraidos da matéria originalmemte publicada pelo blog Combate Rock do Estadão.

1973 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre o ANGRA e ALMAh:

“Consegui conciliar as duas bandas de forma satisfatória, até porque após 2007, quando o Almah surgiu, os hiatos do Angra foram cada vez mais longos. O Almah sempre foi uma banda, não um mero projeto solo ou paralelo”, diz o vocalista bem humorado e extremamente falante.

Sobre sua saida do Angra:

“Eu tive que pensar em mim. Com o Almah tenho plenas condições de continuar cantando bem, porque lá as notas estão ao meu alcance. Eu não tenho que cantar músicas muito agudas como aquelas dos tempos do Andre Matos enquanto vocal do Angra.”

Sobre a procura de novo baixista:

“Até cogitei o meu irmão Tito (Falaschi, ex-Symbols e atual Illustria) para o baixo, mas ele está envolvido em tantos projetos que dificlmente conseguiria se dedicar integralmente ao Almah”.

Sobre o futuro do ALMAh:

“Já tenho algumas composições prontas e outras quase prontas. Será um álbum bem pesado e moderno. A receptividade de ‘Motion’ foi excelente e mostrou que o Almah está no caminho certo. Será um desafio ir além e fazer um álbum ainda melhor.”

Confira a matéria original na íntegra através no Combate Rock.

http://blogs.estadao.com.br/combate_rock/edu-falaschi-ressur...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1973 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons974 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1936 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2709 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4593 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre Jéssica Alves

Uma jovem nascida em 1990 e moradora do Estado do Amapá que teve a sorte de ser criada em um lar onde o rock sempre esteve presente. Por frustação no meio musical, a veia jornalística falou mais alto e atualmente caminha no ramo do Jornalismo Cultural e milita na divulgação da cultura underground tucujú. Seu forte está no heavy metal, hard e classic rock.

Mais matérias de Jéssica Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online