Exodus: assista vocalista participando do show do Philm

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do EXODUS e do GENERATION KILL, Rob Dukes, se juntou ao PHILM no palco na noite de domingo, 9 de setembro, no Dingbatz, em Clifton, Nova Jersey para fazer uma cover de "Symptom of the Universe", do BLACK SABBATH. Um vídeo da perfôrmance pode ser visto abaixo.

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O PHILM é o projeto experimental pós-hardcore do baterista do SLAYER, Dave Lombardo, incluindo também o guitarrista/vocalista Gerry Nestler (CIVIL DEFIANCE) e o baixista Pancho Tomaselli (WAR).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2127 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário923 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Kerry KingKerry King
Adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Dave LombardoDave Lombardo
Ele tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

CaosCaos
Diferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosEdu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"5000 acessosCorey Taylor: "religiões criam uma mentalidade de gado"5000 acessosGuns N' Roses: Leo, do Victor & Leo, inspirado em Axl Rose?5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online