Exodus: assista vocalista participando do show do Philm

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do EXODUS e do GENERATION KILL, Rob Dukes, se juntou ao PHILM no palco na noite de domingo, 9 de setembro, no Dingbatz, em Clifton, Nova Jersey para fazer uma cover de "Symptom of the Universe", do BLACK SABBATH. Um vídeo da perfôrmance pode ser visto abaixo.

983 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O PHILM é o projeto experimental pós-hardcore do baterista do SLAYER, Dave Lombardo, incluindo também o guitarrista/vocalista Gerry Nestler (CIVIL DEFIANCE) e o baixista Pancho Tomaselli (WAR).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

983 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt792 acessosSlayer: vídeos do show da banda no Download em Paris679 acessosSlayer: 06/06 é o Dia Internacional do Slayer2196 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya explica a capa do álbum "Christ Illusion"

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

RocksmithRocksmith
Garota de 10 anos detonando em "War Ensemble"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online