Van Halen: Eddie chegou a estar perto da morte?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The pulse of Radio, uma reportagem na última edição do National Enquirer, grande jornal americano, diz que Eddie Van Halen, guitarrista do VAN HALEN, correu risco de morte recentemente quando seus intestinos “explodiram”. O músico foi levado para o hospital com o que foi descrito como “dor excruciante” causada por problemas intestinais decorrentes de uma dieta à base de líquidos, de acordo com as fontes do jornal. Eddie sofreu de uma inflamação do trato digestivo conhecida por diverticulite, e teve parte do seu intestino removido.

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

A fonte também informa que sua esposa Janie Liszewski estava ao seu lado o tempo todo, temendo pela vida de seu marido.

A bebida ingerida por Eddie faz parte da dieta Master Cleanse, usada pela sua suposta habilidade de livrar o corpo das toxinas. A ideia é trocar a comida por líquidos, principalmente uma limonada acrescida de calda de maple e pimenta. Vários profissionais de saúde estão preocupados com a falta de nutrientes destas misturas.

O guitarrista está agora fora de perigo, mas enfrenta uma recuperação nos próximos quatro meses, forçando sua banda a adiar todos os planos para 2013.

Para matéria original visite:
http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2012

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Guitar Hero é a melhor coisa desde Eruption"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"4314 acessosIron Maiden: Há 33 anos Bruce subia ao trono e expandia o império5000 acessosMp3: o que perdemos durante o processo de compressão?5000 acessosJohn Paul Jones: "Não era muito fã de Rock na época!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online