Sir Paul McCartney: condecorado com honraria francesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Cosati, Fonte: The Guardian, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

844 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981

Sir Paul McCartney foi condecorado com o mais alto prêmio público francês, o Legião de Honra, pelos seus serviços à música.

O ex-Beatle foi condecorado com a honraria pelo presidente François Hollande em uma cerimônia privada neste sábado no palácio Élysée, em Paris. Após receber o prêmio, McCartney disse: “É uma grande honra ser premiado com isto.”

Hollande elogiou o contribuinte de 70 anos da arte e brincou que prefere os Beatles aos Rolling Stones. O presidente disse também que preferia McCartney do que John Lennon quando era mais jovem.

O prêmio é geralmente concedido apenas à franceses e principalmente àqueles que serviram como militares ou civis. Foi estabelecido por Napoleão Bonaparte em 1802.

Outros britânicos que receberam o prêmio anteriormente incluem a rainha Elizabeth II, o ator Sir Laurence Oliver, o autor Graham Greene e o veterano de guerra Henry Allingham.

McCartney se apresentou recentemente diante de uma audiência global na cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos em Londres.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

844 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?253 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro891 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados987 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosThe Beatles: a história da música "Lucy in the sky with Diamonds"5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alexandre Cosati

Reside na cidade de Ponta Grossa - PR, onde cursa engenharia de computação na UEPG. Fã de blues, surf music e do bom e velho rock and roll, gasta boa parte do tempo livre com sua fender stratocaster.

Mais matérias de Alexandre Cosati no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online