Elvis Presley: arrematada a cueca usada pelo cantor em 1977

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Aconteceu hoje o tão repercutido leilão de pertences de Elvis Presley. No momento mais excêntrico, houve o arremate da cueca com uma mancha amarela, usada pelo Rei no palco em 1977. O comprador, de nome não divulgado, desembolsou 5 mil libras esterlinas (equivalente a quase 17 mil reais) pela peça. O valor ficou abaixo do imaginado pelos organizadores do evento, que esperavam entre 7 e 9 mil libras.

5000 acessosElvis Presley: cueca com "freada" vai a leilão5000 acessosElvis Presley: veja foto da cueca que está indo a leilão

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de setembro de 2012
Post de 10 de setembro de 2012
Post de 08 de setembro de 2014
Post de 08 de setembro de 2015

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2737 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1041 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Guns N RosesGuns N' Roses
Evitando o gigantesco vômito de Nicki Minaj no backstage

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online