Motley Crue: namorada de Nikki dançando Girls, Girls, Girls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4034 acessosLucas: filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll5000 acessosRock: a visão do metalhead e das pessoas normais

A namorada de Nikki Sixx, Courtney Bingham, comemorou seu aniversário de 27 anos ontem durante o show do MÖTLEY CRÜE em Michigan. Bingham subiu ao palco e realizou uma dança durante a canção Girls, Girls, Girls. Um fã registrou o momento e a filmagem pode ser vista abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sixx e Bingham namoram desde 2010, após o show, Nikki elogiou a moça em uma postagem online "Foi demais assistir Courtney deixar todos animados ao subir no palco e dançar com nossos dançarinos enquanto comemorava o seu aniversário. Ela realmente arrebentou".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LucasLucas
Filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll

486 acessosBelo: posso cantar Rock, mas vou falar de amor1345 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden792 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

SlashSlash
A hollywoodiana fantasia para o Halloween

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

RockRock
A visão do metalhead e das pessoas normais

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Guns N RosesGuns N' Roses
Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose

5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"4388 acessosZakk Sabbath: a maior banda de covers do Black Sabbath5000 acessosMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder5000 acessosSepultura: o acidente de jet ski de Andreas Kisser nos anos 90

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online