X Japan: Yoshiki ganha estátua de cera no Madame Tussauds

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Miura, Fonte: Site: Madame Tussauds Hong Kon
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoshiki, líder da lendária banda de rock visual X JAPAN, compareceu, no começo dessa semana, à cerimônia de inauguração de sua estátua de cera no museu Madame Tussauds de Hong Kong.

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Surpreso com a espetacular semelhança e realismo de sua estátua, que ficará exposta em Hong Kong por tempo limitado, Yoshiki não se conteve e perguntou: "Estou me olhando no espelho?"

Considerado como o músico mais influente e o maior ícone do rock asiático, Yoshiki é letrista, baterista, pianista clássico e compositor. É o líder de uma das bandas de rock de maior sucesso do Japão, o X JAPAN, que já vendeu mais de 30 milhões de singles e álbums juntos e também já encheu os 55.000 lugares do Tokyo Dome 18 vezes, o que é considerado um recorde. Recentemente, eles também receberam o prêmio de “Melhor Banda Internacional” do Revolver Golden Gods. Além do X JAPAN, suas conquistas musicais variam desde compor o tema e conduzir a cerimônia de abertura do “World Expo" de 2005 até escrever a música tema do Golden Globe Awards que foi ao ar em 190 países no começo desse ano.

Sua estátua de cera está vestida com uma de suas roupas e levou, aproximadamente, quatro meses para ser completada. A equipe do museu Madame Tussauds voou para Paris e Londres para conseguir as medidas exatas e os mínimos detalhes, desde a cor dos olhos ao estilo de cabelo do artista. Centenas de fotos foram tiradas como referência.

“Quando me encontrei com o 'meu outro eu' pela primeira vez no ano passado, em Tóquio, fiquei impressionado com a grande semelhança. É exatamente como eu,” afirmou Yoshiki durante a cerimônia. “Sinto-me honrado em ter uma estátua de cera sendo exibida em Hong Kong. Passaram-se meses desde meu encontro com a mídia e com meus queridos fãs daqui de Hong Kong. Hoje é, sem dúvida, um momento muito importante e esperado,” prossegue Yoshiki.

A Gerente Geral do Madame Tussauds, Kelly Mak, afirma que “É uma honra termos Yoshiki aqui conosco no Museu Madame Tussauds para testemunhar a primeira aparição de sua estátua de cera em Hong Kong. Agora os fãs do X JAPAN podem olhá-lo de perto a qualquer momento.”

A estátua ficará exposta em Hong Kong a partir do dia 26 de maio até o final de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "X Japan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "X Japan"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Adriana Miura

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online