Peter Criss: Sexo, drogas, rock e grande flerte com a morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro baterista do KISS, Peter Criss, está publicando suas memórias com o título: “Makeup to Breakup: My Life In and Out of Kiss”, no próximo dia 23 de outubro, nos Estados Unidos.

613 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Pelo Press Release vem a promessa: De Sexo, drogas e Rock n Roll, a um grande flerte com a morte. O livro pretende contar a vida de Criss da maneira mais crua possível.

Uma prévia do primeiro capítulo está disponível no link abaixo.

http://www.amazon.com/Makeup-Breakup-Peter-Criss/dp/14516208...

De acordo com declarações do baterista feitas no ano passado, ele se sente abençoado de finalmente poder escrever esta biografia, e espera que todos possam curtir sua aventura. A melhor parte, ainda em palavras do músico, é poder “compartilhar seus reais sentimentos” e seu amor por Deus, por sua família, pelos amigos e pela fama. “Foi uma vida maravilhosa”, completa.

Peter Criss também comenta sua batalha contra o câncer e como esta doença afetou sua composição musical.

Makeup to Breakup: My Life In and Out of Kiss ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Para Matéria completa (em inglês) e mais detalhes acesse:
http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

613 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss412 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork563 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão509 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Chris ImpellitteriChris Impellitteri
Uma mensagem desaforada para o Kiss

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online