Glenn Hughes: BCC no fim; EPs com Duff e Matt Sorum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

GLENN HUGHES acha que o BLACK COUNTRY COMMUNION pode estar chegando ao fim porque os membros da banda não podem se comprometer com turnês,

publicidade

Ele diz ainda que o terceiro álbum da banda, ‘Afterglow’, poderia ser o último – e admite que ele pensava isso já enquanto o compunha.

O ex-membro do DEEP PURPLE e do BLACK SABBATH formou o BBC com Joe Bonamassa, Jason Bonham e Derek Sherinian em 2009, sob a batuta do produtor Kevin Shirley.

‘Afterglow’ que sai em outubro, será o terceiro disco da banda em dois anos. Mas o frontman teme que possa ser o canto do cisne por causa de questões de agenda, particularmente com a do virtuoso do blues, Joe Bonamassa.

publicidade

Hughes disse à ABC NEWS: "Eu odeio te dizer isso, mas pode ser o ultimo disco – eu preciso estar em uma banda que excursiona regularmente."

"Se eu tivesse uma varinha mágica, eu a passaria sobre a cabeça de todo mundo e diria, ‘Hey, caras, vamos fazer 200 shows e seremos uma banda de rock muito famosa no mundo todo."

Mas ele ainda conclui: "Não vai acontecer."

publicidade

Enquanto isso, ele está virando sua atenção para outro supergrupo: o KINGS OF CHAOS, que inclui Joe Elliott, Duff McKagan, Matt Sorum e Steve Stevens.

Ele diz que o plano deles é fazer ‘pequenas turnês pelo mundo – locais exóticos, nos trópicos e até nos EUA. ’ Eles vão lançar uma série de EPs ao invés de álbuns. ‘Haverão três covers e uma faixa original em cada um deles. ’

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin