Suicide Silence: frontman ainda hospitalizado após infecção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Augusto, Fonte: Splatter Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Suicide Silence, Mitch Lucker, foi hospitalizado neste fim de semana depois de uma suposta infecção relacionada ao seu cotovelo quebrado.
3247 acessosSuicide Silence: vocalista exibe seu cotovelo quebrado

Mitch Lucker postou uma série de fotos tiradas no hospital Orange Coast Memorial, em Fountain Valley, Califórnia, que podem ser vistas no perfil do Twitter abaixo.

https://twitter.com/mitchluckerss

Suicide Silence está atualmente compondo novas músicas para o seu próximo álbum, que certamente será anunciado no início de 2013.

O último álbum da banda, "The Black Crown", vendeu cerca de 14.400 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento e estreou na posição nº28 na Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2012

622 acessosSuicide Silence: mudando totalmente sua sonoridade em novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicide Silence"

Suicide SilenceSuicide Silence
Mitch Lucker deixava claro gostar de velocidade

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Caio Augusto

Caio Augusto, 19 anos, SP. Comecei a ouvir Rock/Metal quando tinha meus 12 anos, influenciado por meu tio comecei ouvindo Rock brasileiro, apaixonado pelo antigo Raimundos comecei a buscar sons mais pesados como o do Cannibal Corpse na qual sou fã. Sou webmaster e um futuro jornalista.

Mais matérias de Caio Augusto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online