Ancesttral: música na nova vinheta do Heavy Metal On Line

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa web televisivo Heavy Metal On Line está de vinheta nova para a abertura e encerramento de seus episódios. Como música de fundo foi escolhida um excerto da canção ‘Trust’ do grupo paulista ANCESTTRAL.

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para quem não sabe, vinhetas são aqueles pequenos vídeos (ou áudio no caso de rádios) usados na introdução, fechamento ou entre quadros do programa. Os mais antigos vão se lembrar da clássica vinheta do extinto programa Fúria Metal da também quase extinta MTV.

“Achamos a ideia muito legal e sermos convidados a fazer parte desta vinheta com nossa música nos deixou muito felizes! Nosso agradecimento especial ao Clinger!” comenta Renato Canonico.

A música em questão, ‘Trust’, está presente no Web EP lançado pelo grupo sob o título de ‘Bloodshed and Violence’ que conta com outras duas músicas: Bloodshed and Violence’ e uma versão mais que especial para o clássico ‘I’ do Black Sabbath. Deste EP também surgiu um videoclipe, assista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O EP pode ser baixado gratuitamente pelo link abaixo.

http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com.

Sites Relacionados:
http://www.ancesttral.com
http://www.facebook.com/ancesttral
http://www.myspace.com/ancesttral
http://www.metalmedia.com.br/ancesttral

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ancesttral"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ancesttral"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosDave Mustaine: As teorias conspiratórias que ele apoia5000 acessosAndreas Kisser: não se arrepende da separação do Sepultura5000 acessosGuns N' Roses: os vídeos da banda, do pior para o melhor

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online