Dragonforce: Herman Li participa do Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2687 acessosDragonforce: vocalista salva a pele ao saltar de carro a 48 km/h5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Com uma das guitarras mais rápidas do Oeste, oops, do Metal, Herman Li e o DRAGONFORCE são donos de um estilo que poderia ser chamado de "Power Metal Extremo".

Nascido em Hong Kong e fundador desta excelente banda britânica, Herman conversou com o Wikimetal e só fez aumentar a ansiedade para conferir o show em Setembro com TRIVIUM.

E as músicas escolhidas são de perder o fôlego: Velocidade e técnica são a marca registrada dessa banda que é difícil rotular.

O Orgulho Nacional desta semana vem de São Luis do Maranhão. JACK DEVIL vem com toda força mostrando competência e peso. Banda que tem responsabilidade e respeito com o nosso Metal.

Quer saber como ganhar um CD do GAMMA RAY? Descubra o nome do CD que estamos oferecendo. O episódio dá a dica. É ouvir e participar.

Neste episódio: DRAGONFORCE, MEGADETH e JACK DEVIL.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DragonforceDragonforce
Vocalista salva a pele ao saltar de carro a 48 km/h

480 acessosDragonForce: Ouça versão de "Through The Fire and Flames" em baixo997 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje390 acessosDragonForce: Reaching Into Infinity atinge paradas da Billboard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3206 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online