Journey: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Talking Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Ricky Phillips (Styx, Bad English, Coverdale/Page) fez elogios à voz de Steve Perry, ex-cantor do Journey. Os comentários foram feitos em entrevista ao podcast Talking Rock.

4670 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Foto: Arquivo de Michael Ochs
Foto: Arquivo de Michael Ochs

Na ocasião, Ricky Phillips comentava sobre o período em que integrava a banda The Babys, que chegou a excursionar como atração de abertura de turnês do Styx e do Journey. Ao relembrar o período, Phillips elogiou a performance de Steve Perry.

"Aposto que, provavelmente, vi Steve fazer 60 shows no palco. O cara era simplesmente inacreditável, um fenômeno humano. A forma que ele cantava, as notas altas que ele conseguia atingir, e por tanto tempo... e fazia sem esforço", afirmou Phillips.

A entrevista na íntegra pode ser conferida no link a seguir:

http://talkingmetal.com/digital/2017/07/13/ricky-phillips-of...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"0 acessosTodas as matérias sobre "Styx"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes4009 acessosGet Thrashed: A História do Thrash Metal; documentário legendado5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul5000 acessosIron Maiden: Uma análise sobre os últimos anos da Donzela

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online