Journey: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Talking Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Ricky Phillips (Styx, Bad English, Coverdale/Page) fez elogios à voz de Steve Perry, ex-cantor do Journey. Os comentários foram feitos em entrevista ao podcast Talking Rock.

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Foto: Arquivo de Michael Ochs
Foto: Arquivo de Michael Ochs

Na ocasião, Ricky Phillips comentava sobre o período em que integrava a banda The Babys, que chegou a excursionar como atração de abertura de turnês do Styx e do Journey. Ao relembrar o período, Phillips elogiou a performance de Steve Perry.

"Aposto que, provavelmente, vi Steve fazer 60 shows no palco. O cara era simplesmente inacreditável, um fenômeno humano. A forma que ele cantava, as notas altas que ele conseguia atingir, e por tanto tempo... e fazia sem esforço", afirmou Phillips.

A entrevista na íntegra pode ser conferida no link a seguir:

http://talkingmetal.com/digital/2017/07/13/ricky-phillips-of...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

JourneyJourney
Veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"0 acessosTodas as matérias sobre "Styx"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler2804 acessosWatchmojo: as 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosBruce Dickinson: a manutenção e o progresso de sua voz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online