Motorhead: pedindo novamente que fãs não comprem box

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1411 acessosOzzy Osbourne: Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Atenção a todos os fãs do MOTORHEAD que foram poupar para comprar o próximo box da banda "Complete Early Years": não se preocupe, porque eles realmente não querem que você faça isso.

Na verdade, eles tentaram abrir um processo para impedir o seu lançamento, mas perderam o caso - agora que essas primeiras gravações estão surgindo a um preço gritante de 600 obamas, a banda vem mais uma vez a público com seu desdém para o projeto. O vocalista Lemmy disse, "Infelizmente, a ganância, mais uma vez levanta a cabeça latindo. Gostaria de aconselhá-los contra ela, até mesmo aos colecionadores mais dedicados!"

Ele continuou: "Realmente me incomoda que essas pessoas lancem isso a estes preços, especialmente nos dias de hoje, quando o dinheiro está apertado. Lá vem eles de novo, selos, tentando espremer cada centavo que puderem de nossos fãs. Mas eles colhem o que semeiam, não é? Olhe o que está acontecendo com o negócio da música. Estes são bons exemplos de ganância empresarial: reeditar a mesma coisa uma e outra vez, sobrecarregando os clientes com preços ultrajantes, basicamente tentando estuprar a nossa base de fãs".

Para comemorar 35º aniversário da banda, o box "Complete Early Years" dedica 15 CDs para o alvorecer da carreira do Motorhead, coletando seus primeiros oito álbuns (de 'Motorhead' até 'No Remorse'), juntamente com singles variados e EPs, além de um livro, cartaz, e "uma coleção de badges", tudo em uma caixa bonita com o logotipo da banda do lado de fora, mas, segundo Lemmy, nada disso vale a pena o custo.

"Embora ainda ganhemos dinheiro com vendas de discos, esta é a maneira que nunca pretendemos", acrescentou. "Eu não gosto de ver os fãs sendo roubados ou aproveitados. E é isso que está acontecendo aqui".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

52 acessosEm 05/09/1987: Motorhead lança o álbum Rock 'N' Roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

MotörheadMotörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal3583 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo3044 acessosAC/DC: O making of da clássica faixa "Highway To Hell"5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online