Steven Adler: feliz por ter um "segundo capítulo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


879 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

O ex baterista do GUNS N´ROSES, Steven Adler, está ramificando-se com sua própria banda, chamada ADLER, e o disco de estúdio "Back From the Dead" carrega um Rock n´Roll "direto ao ponto". Steven disse que espera que o álbum lhe dê um novo começo no mundo da música.

"Cada músico tem o objetivo de tocar algo que as pessoas gostem e eu realizei meu objetivo. Fui induzido ao Rock n´Roll Hall of Fame e deixei este capítulo de minha vida e aquelas pessoas no passado. Amei e sou grato por aquele capítulo. Estou agradecido por ter sobrevivido e estou pronto para um novo capítulo. Quero começar de novo e me tornar relevante novamente", disse Adler.

O baterista disse que a gravação do disco foi uma explosão, especialmente quando Slash se envolveu. "Foi Maravilhoso. Só de tê-lo lá já foi um orgulho, por ele acreditar em mim novamente depois de tudo o que aconteceu. Nós temos uma história em comum. Eu realmente me importo sobre o que ele pensa e sente sobre mim."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Exigências para os shows no Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online