Iron Maiden: Dr. Bruce Dickinson de volta à Universidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson, esteve recentemente na Queen Mary, University of London, onde cursou sua graduação em História. O vocalista do Iron Maiden e proprietário da Cardiff Aviation foi o principal orador em um evento que reuniu empresários que estudaram ou trabalharam na Universidade.

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Dr. Dickinson falou sobre o que significa ser empreendedor, desde suas incursões no primeiro negócio, aos 12 anos de idade, quando criou um esquema de "aluguel de lápis" na escola. Ele deu conselhos aos participantes do Fórum de Inovação, afirmando que para ter sucesso, é preciso mostrar muita determinação e energia, sacrificar o sono, e em primeiro lugar, sempre lembrar o por que de estar começando o seu próprio negócio.

Bruce também disse aos empresários que eles devem observar as coisas de um ângulo diferente: "Um empreendedor vê oportunidades, vê o mundo de uma forma diferente. A maioria das coisas no mundo já foram descobertas, mas um empresário vai sempre ver uma oportunidade e olhar para as coisas de outra forma."

"Os negócios são realmente sobre a construção de relacionamentos; Lembre-se que sem o cliente, sua invenção ou ideia é um absurdo. Você também precisa conhecer as suas limitações e o que você pode e não pode fazer, ter tempo para escolher os parceiros certos e confiar neles", afirmou Bruce.

Dickinson, cujo pai era um engenheiro que vendia carros usados, aconselhou os clientes a "olhar para o quadro maior" e sempre tentar outra vez depois de levar golpes. Ele também falou sobre a questão dos downloads ilegais, comentando que a indústria da música está "chorando em sua cerveja". Com música inevitavelmente se tornando uma "commodity livre", ele observa que ainda continua a haver uma demanda por mercadorias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2012
Post de 23 de novembro de 2012
Post de 26 de novembro de 2012
Post de 27 de novembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada!"

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores da banda em um hotel curitibano

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o responsável pelos teclados na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online