Megadeth: Mustaine critica fundador da CNN durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, atacou o fundador da CNN, Ted Turner, por dizer durante uma recente entrevista que o aumento da proporção de suicídios militares em relação a mortes em combate é uma coisa boa.

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Entrevistado por Piers Morgan, em 19 de outubro, Turner disse: "Acho bom que os soldados americanos estão virando suas armas para si mesmos, mostrando que seres humanos não são feitos para serem colocados no campo de batalha, para matar outras pessoas."

Após um açoite da imprensa, Turner liberou um pronunciamento, desculpando-se aos ofendidos com o comentário: "Durante minha recente entrevista no 'Piers Morgan Tonight', na CNN, eu inadvertidamente usei o adjetivo 'bom' quando perguntando sobre os crescentes números de suicídios entre os militares americanos no Oriente Médio. Certamente não era minha intenção taxar suicídio como uma coisa 'boa', ao invés disso eu estava tentando dizer que era bom que o público está mais atento às estas tragédias e mais avesso às fatalidades da guerra. Minha mensagem sempre foi de paz. Eu acredito que nascemos programados para amar e ajudar a outros, não para nos matar. Eu apoio fortemente nossas tropas e nunca diria intencionalmente nada para diminuir a bravura destes homens e mulheres que estão servindo ao nosso país. Eu me desculpo profundamente por qualquer mal entendido causado por estes comentários."

Durante seu show do dia 16 de novembro, Dave Mustaine falou sobre esta controvérsia antes da música "Countdown To Extinction" (pode ser visto no vídeo abaixo, em inglês). Ele comentou: "Eu não sei se vocês sabem disso ou não, mas tem um cara que estava nos jornais... Eu gosto bastante de ver jornais, e estou certo que vocês já sabem disso. Eu estava assistindo as notícias e esse cara diz que acha bom que soldados estejam cometendo suicídio. Soldados como nós, você e eu. Quando eu tinha 18 anos, eu me alistei para o Serviço Militar, como todos nós, nossos irmãos, nossas irmãs. Ele acha bom que as tropas estejam cometendo suicídio. Você quer saber quem é esse cara? Seu nome é Ted Turner, o dono da CNN. (a platéia começa a vaiar). E Vocês querem saber? Eu também acho que ele é um idiota. Eu acho que devíamos parar de assistir CNN. Devíamos parar de assistir Headline News. Devíamos parar de assistir TBS (Turner Broadcasting System). Enquanto nossas tropas forem americanas e você disser isso, você achar que é bom que eles estejam morrendo, você diz que é bom que NÓS estejamos morrendo. E isso não é legal. (a plateia começa a gritar 'Foda-se, Ted!') Eu não sei se vocês já viram o Ted, mas ele seria sortudo se alguém o fodesse (risos) Estou me divertindo. Vocês também? A próxima música é sobre pessoas tentando cessar nossa existência. A próxima música é chamada 'Countdown to Extinction'."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2012
Post de 26 de novembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3396 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Encontrando DeusEncontrando Deus
Brian Welch, Dave Mustaine e Alice Cooper convertidos

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

Lamb of GodLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online