Salário Mínimo: divulgada música de CD-tributo ao Stress

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Após participar de um show da "aliança dos pioneiros" no Rio de Janeiro, ao lado do Metalmorphose, Centúrias e Stress, a banda paulistana Salário Mínimo liberou a música que integrará o álbum-tributo ao grupo paraense Stress, que este ano comemora os trinta anos do lançamento do primeiro álbum de Heavy Metal do Brasil.

A música escolhida, "Vale o que tem", integrou a Demo gravada pelo Stress em 1986 e saiu como bônus do CD ''Live'n'Memory'', lançado pela gravadora portuguesa Metal Soldiers Records em 2009. Além do Salário Mínimo, estarão no tributo ao Stress as bandas Metalmorphose, Azul Limão, Comando Nuclear, Taurus, Uganga, Prellude, Necroskinner, King Bird, Repulsão Explícita, Inquisição e Andragonia.

Para ouvir a versão de "Vale o que tem", acesse:
http://soundcloud.com/diego-lessa/sal-rio-m-nimo-vale-o-que-...

China Lee (vocal), Daniel Beretta e Junior Muzilli (guitarras), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Campos (bateria, Trayce) agora se preparam para o show especial comemorativo dos 25 anos do lançamento do 'debut', "Beijo Fatal" (1987). O evento contará com a presença de ex-integrantes da banda, que executará o disco na íntegra, as clássicas do "SP Metal" e músicas mais recentes. Além do Salário Mínimo, participarão as bandas Minotauro, Comando Nuclear e Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute).

Serviço – 25 anos de 'Beijo Fatal' (Salário Mínimo):
Atrações: Salário Mínimo, Minotauro, Comando Nuclear e Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute)
Data: 8 de dezembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 20
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Reserva de mesas por e-mail: blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 20)
Faça o cartão preferencial do Blackmore! Acesse www.blackmore.com.br e peça o seu.

Sites relacionados:
http://www.bandasalariominimo.com.br
http://www.facebook.com/bandasalariominimo
http://metalsoldiersrecords.webs.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Salário Mínimo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Salário Mínimo"0 acessosTodas as matérias sobre "Stress"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online