Smashing Pumpkins: James Iha não descarta reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


549 acessosSmashing Pumpkins: a resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

As coisas não ficaram às mil maravilhas entre os ex-companheiros de SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan e James Iha, depois da dissolução do lineup original do grupo, mas Iha diz que nunca se deve descartar qualquer coisa relacionada à sua antiga banda.

O guitarrista disse ao Chicago Sun Times que já se passaram "oito ou nove anos" desde que ele falou com Corgan pela última vez. Neste período houve algumas ocasiões em que o cantor o atacou publicamente. Mas mesmo com ânimos exaltados, Iha ainda questiona sobre a possibilidade de uma reunião um dia. Sobre isso, ele diz "nunca diga nunca, mas como falei, nós não nos falamos há muito tempo e eu não ouvi o novo disco da banda."

Enquanto Corgan segue sendo o único membro original do SMASHING PUMPKINS, hoje em dia James Iha prioriza sua própria música. No ínicio de 2012 ele voltou com um novo álbum chamado "Look to the Sky", primeiro trabalho desde o disco solo de 1998, "Let It Come Down".

Falando sobre a longa demora entre seus discos, o guitarrista diz: "depois que o Pumpkins se separou, fui para outro lado, produzindo, escrevendo e montando meu estúdio e gravadora. Fiz um monte de outras coisas por um período e de uns três ou quatro anos para cá fiquei inspirado a voltar a fazer música novamente."

Iha também está ocupado com inúmeros projetos paralelos. Ele diz que espera um segundo álbum de sua outra banda, TINTED WINDOWS, chegar algum dia, mas nenhum dos membros está escrevendo material para isso ainda. O guitarrista também está envolvido em uma nova canção de Courtney Love, chamada "This is War", que ele chama de "um trabalho em progresso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan

640 acessosSmashing Pumpkins: baterista busca reunião em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4780 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online