Wendy Dio: comentando tratamento de Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Wendy Dio, viúva do lendário vocalista de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN & HELL), disse que a detecção precoce do câncer do guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, tem sido fundamental na sua recuperação desde os estágios iniciais do linfoma com o qual ele foi diagnosticado no ano passado.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Iommi recebeu o prêmio "Rei do Rock 'n Roll" do Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, em 31 de outubro na boate Avalon, em Hollywood, Califórnia.

Ronnie morreu de câncer de estômago em maio de 2010, com 67 anos. No seu funeral público, o filho de Dio, Dan Padavona, advertiu a multidão para procurar regularmente por um médico e cuidar de si, algo que ele disse que seu pai não fez.

"Peço-lhe para não cometer o mesmo erro meu pai fez", disse Padavona. "Para o pai, o show sempre tinha que ir em frente. Ele ignorou os sinais de alerta por anos, e o câncer estava crescendo e se transformando de algo que provavelmente era facilmente tratável em um monstro que mesmo Dio não podia matar".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1917 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho447 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não me lembro de nada dos anos 90"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Regis TadeuRegis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosLemmy: saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos4833 acessosBlaze Bayley: "sou orgulhoso do meu tempo no Iron Maiden"5000 acessosStage Dive: os saltos mais épicos e insanos do rock5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online