Wendy Dio: comentando tratamento de Tony Iommi
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2012
Wendy Dio, viúva do lendário vocalista de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN & HELL), disse que a detecção precoce do câncer do guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, tem sido fundamental na sua recuperação desde os estágios iniciais do linfoma com o qual ele foi diagnosticado no ano passado.
Black Sabbath - Mais Novidades
Iommi recebeu o prêmio "Rei do Rock 'n Roll" do Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, em 31 de outubro na boate Avalon, em Hollywood, Califórnia.
Ronnie morreu de câncer de estômago em maio de 2010, com 67 anos. No seu funeral público, o filho de Dio, Dan Padavona, advertiu a multidão para procurar regularmente por um médico e cuidar de si, algo que ele disse que seu pai não fez.
"Peço-lhe para não cometer o mesmo erro meu pai fez", disse Padavona. "Para o pai, o show sempre tinha que ir em frente. Ele ignorou os sinais de alerta por anos, e o câncer estava crescendo e se transformando de algo que provavelmente era facilmente tratável em um monstro que mesmo Dio não podia matar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps