Wendy Dio: comentando tratamento de Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Wendy Dio, viúva do lendário vocalista de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN & HELL), disse que a detecção precoce do câncer do guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, tem sido fundamental na sua recuperação desde os estágios iniciais do linfoma com o qual ele foi diagnosticado no ano passado.

2744 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMetal Elvis: conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock

Iommi recebeu o prêmio "Rei do Rock 'n Roll" do Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, em 31 de outubro na boate Avalon, em Hollywood, Califórnia.

Ronnie morreu de câncer de estômago em maio de 2010, com 67 anos. No seu funeral público, o filho de Dio, Dan Padavona, advertiu a multidão para procurar regularmente por um médico e cuidar de si, algo que ele disse que seu pai não fez.

"Peço-lhe para não cometer o mesmo erro meu pai fez", disse Padavona. "Para o pai, o show sempre tinha que ir em frente. Ele ignorou os sinais de alerta por anos, e o câncer estava crescendo e se transformando de algo que provavelmente era facilmente tratável em um monstro que mesmo Dio não podia matar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2403 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade727 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Metal ElvisMetal Elvis
Conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Robert JohnsonRobert Johnson
Uma biografia muito além do pacto com o demônio

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosMinistry: Slayer é "barulho" e Kerry King um "otário cuzão"5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows5000 acessosDo além: assombração dá as caras em foto de filha de rockstar

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online