Avenged Sevenfold: "está mais pra Sabbath e Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Mota, Fonte: Deathbat Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista a revista Metal Hammer, M. Shadows, o vocalista do Avenged Sevebfold, diz sobre o novo álbum, início das gravações e a música “Carry On" para o jogo Call Of Duty: Black Ops 2.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosFotos de Infância: Slayer

Metal Hammer: “Também perguntamos para ele se 'Carry On' refletiu sobre a banda no momento.”

M. Shadows: “Eu olharia para ela como uma música à parte e, para dizer a verdade, não soa nada com o álbum” – ele admite”. Essa música teve que ser feita rapidamente e não podia ser uma música longa, queríamos fazê-la divertida. O novo álbum está mais para Sabbath/Zeppelin do que Carry On. Definitivamente, tem mais Sabbath no que estamos escrevendo e nós estamos orgulhosos de Carry On, mas esse álbum vai estar em um nível muito diferente.”

“Nós estamos na metade do caminho (escrevendo o novo álbum)”, ele continua. “Gravaremos no final de Janeiro/início de Fevereiro (indo para o estúdio), para podermos lançar o álbum no verão (o que seria o inverno no Brasil). Tenho certeza, com tudo o que disse até agora, queremos ir para o exterior primeiro, assim vocês verão antes de todo mundo!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1422 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

MetalcoreMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Fãs chatos estragam a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4093 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 2016

Sobre Felipe Mota

Freelance em desenvolvimento web. Música, Séries de TV e Internet são os seus hobbies. Sempre interessado em conhecer bandas novas e a história do Rock e Heavy Metal. Faz piadas nas suas horas vagas, mas ninguém ri delas. Interesse? Siga no twitter: @femotamaster.

Mais matérias de Felipe Mota no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online