Nazareth: em outro "campo", banda joga "em casa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Guilherme, Fonte: Jornal Gazeta do Povo, Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois da elogiada participação no Agreste in Rock, na cidade de Caruaru, o NAZARETH retornou à região Sul do Brasil, apresentando-se novamente no estado do Paraná (17/11). Desta vez, o show foi em Campo Largo, cidade próxima a Curitiba, conhecido reduto de fãs dos roqueiros escoceses.

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Embora, segundo o jornal Gazeta do Povo, tenha havido um susto logo no início do show, as informações colhidas na internet mostram que a banda vez um show histórico, levando ao delírio as quase 2.500 pessoas que compareceram ao Ginásio Ingo Germer.

Confira dois vídeos desta apresentação do quarteto (Love Hurts e Radio):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

De acordo com o site oficial do grupo, o NAZARETH tem ainda três apresentações programadas para o Brasil nesta semana: Florianópolis (22/11), Concórdia/SC (23/11) e Macaé/RJ (24/11). A curiosidade fica por conta do show em Floripa, agendado, segundo consta, para um teatro. Talvez, uma boa oportunidade para performances acústicas.

Informações não oficiais dão conta que a banda escocesa pode voltar ao Brasil em fevereiro do próximo ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nazareth"

RamonesRamones
O dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nazareth"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Ricardo Guilherme

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online