Anette Olzon: cantora apresentará duas músicas solo em show
Por Lucas Pereira
Fonte: Anette Olzon Blog
Postado em 17 de novembro de 2012
Anette Olzon (ex-Nightwish, ex-Alyson Avenue) anunciou que tocará no evento de abertura da casa de shows 'Helsingborg Arena' na cidade de Helsingborg, Suécia, no dia 30 de novembro.
No evento ela tocará duas músicas de seu trabalho solo, que vem sido feito desde 2009 e que deve ser lançado ano que vem. As apresentações serão acompanhadas de uma banda e uma Orquestra completa. Além de Anette, o evento contará com a participação de Björn Strid ( Highball, Disarmonia Mundi,, Coldseed, Soilwork) e David Andersson (Soilwork).
Sobre o evento Anette falou: "Quando fui chamada para fazer a performance na abertura de gala eu fiquei tão feliz mas também muito triste quando a data batia com a turne Sul Americana que eu faria com o Nightwish. Agora que eu e o Nightwish seguimos caminhos diferentes as janelas se abriram de novo e eu estou muito feliz de me apresentar na Arena em frente de todas essas pessoas queridas de Helsingborg. E pela primeira vez, irei apresentar minhas próprias músicas solo que nunca foram tocadas antes, então será um show muito especial para mim"
Anette revelou ainda em seu blog que seu solo deverá sair em 2013, no máximo 2014, que ela está a procura de uma boa gravadora, mesmo se não conseguir uma lançará o álbum independente, que terá algumas músicas em Sueco, e que está trabalhando na composição com Niclas Olsson (Alyson Avenue), Johan Husgafvel (Pain, e marido de Anette) e Fredrik Bergh (Street Talk). Quando ela iniciou a fazer as composições de seu solo em 2009, ela ainda estava trabalhando com o produtor Sueco Anders Bagge (produtor que já trabalhou com Madonna, Celine Dion, Janet Jackson, Jessica Simpson, e também já foi jurado do American Idol Sueco e do Made in Sweden).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
Os dois discos do ELP que Carl Palmer disse que deveriam virar vasos
Queen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure
Os álbuns dos Beatles mais possuídos (e os mais cobiçados) pelos colecionadores de discos
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo


Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Anette Olzon volta ao Brasil ano que vem para shows com orquestra e coral
Anette Olzon apresentou no Brasil músicas dos álbuns "Dark Passion Play" e "Imaginaerum"
Anette Olzon: "fiz um trabalho dos infernos no Nightwish"



