Anette Olzon: cantora apresentará duas músicas solo em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira, Fonte: Anette Olzon Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1504 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Anette Olzon (ex-Nightwish, ex-Alyson Avenue) anunciou que tocará no evento de abertura da casa de shows 'Helsingborg Arena' na cidade de Helsingborg, Suécia, no dia 30 de novembro.

No evento ela tocará duas músicas de seu trabalho solo, que vem sido feito desde 2009 e que deve ser lançado ano que vem. As apresentações serão acompanhadas de uma banda e uma Orquestra completa. Além de Anette, o evento contará com a participação de Björn Strid ( Highball, Disarmonia Mundi,, Coldseed, Soilwork) e David Andersson (Soilwork).

Sobre o evento Anette falou: "Quando fui chamada para fazer a performance na abertura de gala eu fiquei tão feliz mas também muito triste quando a data batia com a turne Sul Americana que eu faria com o Nightwish. Agora que eu e o Nightwish seguimos caminhos diferentes as janelas se abriram de novo e eu estou muito feliz de me apresentar na Arena em frente de todas essas pessoas queridas de Helsingborg. E pela primeira vez, irei apresentar minhas próprias músicas solo que nunca foram tocadas antes, então será um show muito especial para mim"

Anette revelou ainda em seu blog que seu solo deverá sair em 2013, no máximo 2014, que ela está a procura de uma boa gravadora, mesmo se não conseguir uma lançará o álbum independente, que terá algumas músicas em Sueco, e que está trabalhando na composição com Niclas Olsson (Alyson Avenue), Johan Husgafvel (Pain, e marido de Anette) e Fredrik Bergh (Street Talk). Quando ela iniciou a fazer as composições de seu solo em 2009, ela ainda estava trabalhando com o produtor Sueco Anders Bagge (produtor que já trabalhou com Madonna, Celine Dion, Janet Jackson, Jessica Simpson, e também já foi jurado do American Idol Sueco e do Made in Sweden).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1243 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1414 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011900 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira2372 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosClassic Rock Magazine.com: Revista elege guitarristas mais selvagens

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2012

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online