Anette Olzon: cantora apresentará duas músicas solo em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira, Fonte: Anette Olzon Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1141 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

Anette Olzon (ex-Nightwish, ex-Alyson Avenue) anunciou que tocará no evento de abertura da casa de shows 'Helsingborg Arena' na cidade de Helsingborg, Suécia, no dia 30 de novembro.

No evento ela tocará duas músicas de seu trabalho solo, que vem sido feito desde 2009 e que deve ser lançado ano que vem. As apresentações serão acompanhadas de uma banda e uma Orquestra completa. Além de Anette, o evento contará com a participação de Björn Strid ( Highball, Disarmonia Mundi,, Coldseed, Soilwork) e David Andersson (Soilwork).

Sobre o evento Anette falou: "Quando fui chamada para fazer a performance na abertura de gala eu fiquei tão feliz mas também muito triste quando a data batia com a turne Sul Americana que eu faria com o Nightwish. Agora que eu e o Nightwish seguimos caminhos diferentes as janelas se abriram de novo e eu estou muito feliz de me apresentar na Arena em frente de todas essas pessoas queridas de Helsingborg. E pela primeira vez, irei apresentar minhas próprias músicas solo que nunca foram tocadas antes, então será um show muito especial para mim"

Anette revelou ainda em seu blog que seu solo deverá sair em 2013, no máximo 2014, que ela está a procura de uma boa gravadora, mesmo se não conseguir uma lançará o álbum independente, que terá algumas músicas em Sueco, e que está trabalhando na composição com Niclas Olsson (Alyson Avenue), Johan Husgafvel (Pain, e marido de Anette) e Fredrik Bergh (Street Talk). Quando ela iniciou a fazer as composições de seu solo em 2009, ela ainda estava trabalhando com o produtor Sueco Anders Bagge (produtor que já trabalhou com Madonna, Celine Dion, Janet Jackson, Jessica Simpson, e também já foi jurado do American Idol Sueco e do Made in Sweden).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2012

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

1141 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade23 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosBehemoth: "É natural tomar o lado de Satã", diz Nergal4001 acessosGuitarpedia: você conhece a escala pentatônica?

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online