Led Zeppelin: clássicos em série da NBC na próxima segunda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Blabbermouth. Net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor

Para comemorar o lançamento de seu filme-concerto ao vivo e próximo álbum "Celebration Day", disponível dia 19 de novembro, segunda-feira, o LED ZEPPELIN concedeu à NBC e a Warner Bros Television os direitos de uso de duas de suas músicas em um episódio da série de sucesso "Revolution". Os clássicos da banda "Kashmir" e "Since I've Been Loving You" serão apresentados na série na próxima segunda-feira, dia 19 de novembro.

http://www.nbc.com/revolution/video/all-will-be-revealed/142...

Após episódio de ontem à noite a NBC estreou um trailer especial, com "Kashmir", para o episódio da próxima segunda que será executado durante toda a semana e uma versão estendida do trailer esta disponível na NBC.com / Revolution.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosIron Maiden: Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour5000 acessosMegadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich5000 acessosSlash: o meio digital tirou a magia de ouvir a música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2012


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online