Kirk Hammet: autógrafos em convenção de Horror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4620 acessosMetallica: Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

O guitarrista do METALLICA, Kirk Hammet, vai fazer uma rara aparição para assinar cópias de seu livro: “Too Much Horror Business – The Kirk Hammet Collection”, em 23 de março, um sábado, na Mad Monster Party 2013, na Carolina do Norte, Estados Unidos, que também contará com a presença do primeiro baterista do Kiss, Peter Criss.

A Mad Monster Party é uma convenção de 3 dias onde há celebridades convidadas, vendedores de colecionáveis de horror, e exibições e reencenação de cenas de filmes clássicos, como “Tubarão”. Para mais informações sobre o evento, visite o link abaixo.

http://www.themadmonsterparty.com/

“Too Much Horror Business” saiu em 25 de setembro. O livro de 228 páginas documenta todo o amor de Kirk Hammet por tudo que se relaciona ao gênero de Horror, contendo mais de 300 fotos de itens de sua coleção particular.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MetallicaMetallica
Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...

410 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

MetallicaMetallica
Como é ver o show de cima do palco?

MetallicaMetallica
Tocar músicas raras ao vivo é um desafio para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

VinilVinil
21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo

5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosBruce Dickinson: a história do "Bíceps de Aço" com o Samson5000 acessosBlack Sabbath: veja vídeo com making of da capa de "13"5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida4078 acessosMegadeth: Entre Cristiano Ronaldo e Messi, qual é a escolha de Dave?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2012


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.