Iron Maiden: Paul Di'Anno detona fã chato durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Paul Di’Anno atacou verbalmente um fã durante show em Donetsk, Ucrânia. O cidadão ficou gritando o nome de Bruce Dickinson diversas vezes, até que Di’Anno responde...

“Desculpe, não canto ópera. Run to the hills… (em voz operática) é bem fácil e eu não sou gay. Aqui é punk. Se você gosta de Bruce Dickinson, vá para casa e ouça os discos dele”.

Ele continuou: “Por que você comprou um ingresso para meu show, filho da p***? Aqui é punk de verdade, cara. É o que fez o Iron Maiden. Não a máquina de dinheiro. Por que você não vai se f****? Vim aqui para trabalhar duro. Se você não gosta de mim, dê o fora. Desculpe. Não disse que sou um cara legal. Você encheu o saco, vou chutar sua bunda e a de qualquer outro”.

Finalizando, Di’Anno falou: “Ok, agora vou tocar uma música que eu compus. Foi a música que fez o Iron Maiden famoso. É sobre sexo, drogas, rock n’ roll, motos Harley Davidson. Hells Angels para sempre. ‘Running Free’!”.

Uma filmagem do ocorrido pode ser visto abaixo, a partir do 1° minuto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"

Blaze BayleyBlaze Bayley
Pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online