Iron Maiden: Paul Di'Anno detona fã chato durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar Correções  

Paul Di’Anno atacou verbalmente um fã durante show em Donetsk, Ucrânia. O cidadão ficou gritando o nome de Bruce Dickinson diversas vezes, até que Di’Anno responde...

publicidade

"Desculpe, não canto ópera. Run to the hills… (em voz operática) é bem fácil e eu não sou gay. Aqui é punk. Se você gosta de Bruce Dickinson, vá para casa e ouça os discos dele".

Ele continuou: "Por que você comprou um ingresso para meu show, filho da p***? Aqui é punk de verdade, cara. É o que fez o Iron Maiden. Não a máquina de dinheiro. Por que você não vai se f****? Vim aqui para trabalhar duro. Se você não gosta de mim, dê o fora. Desculpe. Não disse que sou um cara legal. Você encheu o saco, vou chutar sua bunda e a de qualquer outro".

publicidade

Finalizando, Di’Anno falou: "Ok, agora vou tocar uma música que eu compus. Foi a música que fez o Iron Maiden famoso. É sobre sexo, drogas, rock n’ roll, motos Harley Davidson. Hells Angels para sempre. ‘Running Free’!".

Uma filmagem do ocorrido pode ser visto abaixo, a partir do 1° minuto.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMESolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin