Lock Up: turnê sul-americana é confirmada para abril
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 14 de novembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A agência Open the Road confirmou a turnê do LOCK UP para abril de 2013. Inicialmente agendada para novembro deste ano, os shows foram cancelados devido a conflito de agenda dos músicos. Abaixo, as datas disponíveis para contratação dos shows:
10 de Abril @ Disponível
11 de Abril @ Disponível
12 de Abril @ Disponível
O LOCK UP é considerado um super projeto de músicos conhecidos da cena extrema mundial, formado originalmente por Shane Embury (Napalm Death, Venomous Concept), Nicholas Barker (ex-Cradle of Filth, Dimmu Borgir) e Jesse Pintado (Napalm Death, Terrorizer).
O LOCK UP teve ainda a presença de Peter Tägtgren (Hypocrisy) em seu álbum de estreia, de 1999, chamado "Pleasures Pave Sewers" e Tomas Lindberg (At The Gates, Disfear) em 2002 no álbum "Hate Breeds Suffering" e na turnê japonesa. Mais tarde, o guitarrista Anton Reisenegger (Pentagram/Chile e Criminal) entra no lugar do finado Jesse Pintado. A banda tocou poucas vezes ao vivo, criando sempre uma grande expectativa por onde passa.
Em 2009 a banda anunciou que iria tocar no Damnation Festival. O line-up contou com Embury, Barker, Lindberg e Reisenegger. Foi apresentado como o último show da banda ao vivo, no entanto, mais tarde foram adicionados mais shows para 2010 e 2012. Durante fevereiro do mesmo ano eles marcaram a primeira turnê pelos EUA, num total de dez shows. Infelizmente Shane Embury era incapaz de fazer os shows, então Danny Lilker do Nuclear Assault foi chamado para preencher o baixo em toda a turnê.
Em 03/12/10 o Lock Up soltou o primeiro pedaço de uma nova música em oito anos, uma faixa intitulada "Life of Devastation" na página oficial da banda no MySpace. A canção faz parte de um split de sete polegadas com o Misery Index lançado em 2011.
O terceiro álbum de estúdio, "Necropolis Transparent", foi gravado em novembro e dezembro de 2010 no HVR Studios, em Ipswich, Inglaterra, e conta com participações de Peter Tägtgren e Jeff Walker (Carcass, Brujeria). Ele foi lançado em 01/07 na Europa e 12/07 na América do Norte pela Nuclear Blast Records.
Atualmente a banda segue divulgando o álbum "Necropolis Transparent" em apresentações marcantes como as do Obscene Extreme Festival, disponível abaixo.
Contatos:
Facebook: www.facebook.com/LockUpOfficial
MySpace: www.myspace.com/lockup
Assessoria: [email protected]
Shows: [email protected]
Realização: www.openroadagency.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
As 5 melhores bandas de rock de Brasília de todos os tempos, segundo Sérgio Martins
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Vida de rockstar: sexo, drogas e mau comportamento
O músico que, para John Lennon, começou tudo o que conhecemos; "Antes dele não havia nada"
O curioso motivo que fez Eric Clapton ficar "extremamente chateado" com Jeff Beck


As regras do Viking Metal
Afinal de contas, o que é um riff?
Gosto musical impediu que Metallica se tornasse um Maiden
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?



