Lock Up: turnê sul-americana é confirmada para abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


486 acessosNapalm Death, Brujeria: travando pescoços no sul da Alemanha5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

A agência Open the Road confirmou a turnê do LOCK UP para abril de 2013. Inicialmente agendada para novembro deste ano, os shows foram cancelados devido a conflito de agenda dos músicos. Abaixo, as datas disponíveis para contratação dos shows:

10 de Abril @ Disponível
11 de Abril @ Disponível
12 de Abril @ Disponível

O LOCK UP é considerado um super projeto de músicos conhecidos da cena extrema mundial, formado originalmente por Shane Embury (Napalm Death, Venomous Concept), Nicholas Barker (ex-Cradle of Filth, Dimmu Borgir) e Jesse Pintado (Napalm Death, Terrorizer).

O LOCK UP teve ainda a presença de Peter Tägtgren (Hypocrisy) em seu álbum de estreia, de 1999, chamado “Pleasures Pave Sewers” e Tomas Lindberg (At The Gates, Disfear) em 2002 no álbum “Hate Breeds Suffering” e na turnê japonesa. Mais tarde, o guitarrista Anton Reisenegger (Pentagram/Chile e Criminal) entra no lugar do finado Jesse Pintado. A banda tocou poucas vezes ao vivo, criando sempre uma grande expectativa por onde passa.

Em 2009 a banda anunciou que iria tocar no Damnation Festival. O line-up contou com Embury, Barker, Lindberg e Reisenegger. Foi apresentado como o último show da banda ao vivo, no entanto, mais tarde foram adicionados mais shows para 2010 e 2012. Durante fevereiro do mesmo ano eles marcaram a primeira turnê pelos EUA, num total de dez shows. Infelizmente Shane Embury era incapaz de fazer os shows, então Danny Lilker do Nuclear Assault foi chamado para preencher o baixo em toda a turnê.

Em 03/12/10 o Lock Up soltou o primeiro pedaço de uma nova música em oito anos, uma faixa intitulada "Life of Devastation" na página oficial da banda no MySpace. A canção faz parte de um split de sete polegadas com o Misery Index lançado em 2011.

O terceiro álbum de estúdio, “Necropolis Transparent”, foi gravado em novembro e dezembro de 2010 no HVR Studios, em Ipswich, Inglaterra, e conta com participações de Peter Tägtgren e Jeff Walker (Carcass, Brujeria). Ele foi lançado em 01/07 na Europa e 12/07 na América do Norte pela Nuclear Blast Records.

Atualmente a banda segue divulgando o álbum “Necropolis Transparent” em apresentações marcantes como as do Obscene Extreme Festival, disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/LockUpOfficial
MySpace: www.myspace.com/lockup
Assessoria: contato@wargodspress.com
Shows: opentheroadtour@gmail.com
Realização: www.openroadagency.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012

486 acessosNapalm Death, Brujeria: travando pescoços no sul da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lock Up"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lock Up"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online