Coldplay: Will Champion vai participar de Game of Thrones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Judão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta notícia vai deixar boa parte dos músicos de bandas de power metal, geralmente alucinados por literatura de fantasia medieval e afins, morrendo de inveja: de acordo com o Entertainment Weekly, o músico Will Champion, baterista da banda britânica Coldplay, vai fazer uma participação na terceira temporada da série Game of Thrones.

1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Sabe-se que Champion será, como na vida real, um músico, embora se conheçam poucos detalhes a respeito de que papel ele terá em Westeros.

Em tempo: Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol, também teve uma participação especial confirmada neste novo ano da série. Será que ele e Champion estarão presentes no mesmo episódio? Será que farão parte da mesma banda?

Aos interessados, Game of Thrones retorna em março de 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify1262 acessosColdplay: informações oficiais sobre os shows no Brasil e Argentina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Coldplay"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Foo FightersFoo Fighters
"Não odiamos o Coldplay, só os zuamos"

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online