Helloween: Michael Weikath fala sobre reunião com Kiske

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar Correções  

O site Rafabasa.com entrevistou o guitarrista Michael Weikath e antes de publica-la divulgou alguns temas da entrevista. Entre eles Michael Kiske, novo álbum e a nova turnê com o Gamma Ray no próximo ano.

Sobre a capa do novo álbum Michael revela que ela será em 3D e será feita por Martin Haeusler que já fez as capas dos álbuns "7 Sinners" e "Unarmed".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele também falou sobre a próxima turnê com o Gamma Ray, explicando as razões que levou as bandas a repetir a experiência. Um dos motivos foi o número de mensagens e comentários de pessoas que não puderam participar da primeira turnê.

Referindo-se a Michael Kiske, disse que acredita que é boa a sua volta ao Heavy Metal com o Unisonic, acrescentando que entende que o tema da reunião do Helloween tenha reaparecido e que compreende que seja uma possibilidade interessante para os fãs.

No que diz respeito a reunião, disse que, embora ele não saiba muito, seu management esta planejando algo para 2015. Mas ele acrescentou que Michael Kiske tem um problema pessoal com ele, então ele explicou que para que aconteça uma reunião, primeiro teria que ocorrer uma conversa entre ele e Michael Kiske para esclarecer algumas coisas. No entanto deixou claro que ele ficaria feliz em falar com Kiske e acrescentou que estaria preparado para uma reunião, mas não garantiu que isto vai acontecer.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Michael Weikath: "Kiske e eu teríamos primeiro que nos sentar e conversar se queremos ter um reunião."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336