Helloween: Michael Weikath fala sobre reunião com Kiske
Por Rodrigo Lima
Fonte: Helloween Brasil
Postado em 13 de novembro de 2012
O site Rafabasa.com entrevistou o guitarrista Michael Weikath e antes de publica-la divulgou alguns temas da entrevista. Entre eles Michael Kiske, novo álbum e a nova turnê com o Gamma Ray no próximo ano.
Sobre a capa do novo álbum Michael revela que ela será em 3D e será feita por Martin Haeusler que já fez as capas dos álbuns "7 Sinners" e "Unarmed".
Ele também falou sobre a próxima turnê com o Gamma Ray, explicando as razões que levou as bandas a repetir a experiência. Um dos motivos foi o número de mensagens e comentários de pessoas que não puderam participar da primeira turnê.
Referindo-se a Michael Kiske, disse que acredita que é boa a sua volta ao Heavy Metal com o Unisonic, acrescentando que entende que o tema da reunião do Helloween tenha reaparecido e que compreende que seja uma possibilidade interessante para os fãs.
No que diz respeito a reunião, disse que, embora ele não saiba muito, seu management esta planejando algo para 2015. Mas ele acrescentou que Michael Kiske tem um problema pessoal com ele, então ele explicou que para que aconteça uma reunião, primeiro teria que ocorrer uma conversa entre ele e Michael Kiske para esclarecer algumas coisas. No entanto deixou claro que ele ficaria feliz em falar com Kiske e acrescentou que estaria preparado para uma reunião, mas não garantiu que isto vai acontecer.
Michael Weikath: "Kiske e eu teríamos primeiro que nos sentar e conversar se queremos ter um reunião."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"
A banda que o jovem Chester do Linkin Park era fã e foi um integrante em sonho
10 rockstars que deixaram a música para seguir outras carreiras, segundo a Loudwire



Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Helloween: Grapow e Kusch estão fora da reunião porque traíram a banda, diz Andi Deris



