Helloween: Michael Weikath fala sobre reunião com Kiske

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Rafabasa.com entrevistou o guitarrista Michael Weikath e antes de publica-la divulgou alguns temas da entrevista. Entre eles Michael Kiske, novo álbum e a nova turnê com o Gamma Ray no próximo ano.

676 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Sobre a capa do novo álbum Michael revela que ela será em 3D e será feita por Martin Haeusler que já fez as capas dos álbuns "7 Sinners" e "Unarmed".

Ele também falou sobre a próxima turnê com o Gamma Ray, explicando as razões que levou as bandas a repetir a experiência. Um dos motivos foi o número de mensagens e comentários de pessoas que não puderam participar da primeira turnê.

Referindo-se a Michael Kiske, disse que acredita que é boa a sua volta ao Heavy Metal com o Unisonic, acrescentando que entende que o tema da reunião do Helloween tenha reaparecido e que compreende que seja uma possibilidade interessante para os fãs.

No que diz respeito a reunião, disse que, embora ele não saiba muito, seu management esta planejando algo para 2015. Mas ele acrescentou que Michael Kiske tem um problema pessoal com ele, então ele explicou que para que aconteça uma reunião, primeiro teria que ocorrer uma conversa entre ele e Michael Kiske para esclarecer algumas coisas. No entanto deixou claro que ele ficaria feliz em falar com Kiske e acrescentou que estaria preparado para uma reunião, mas não garantiu que isto vai acontecer.

Michael Weikath: "Kiske e eu teríamos primeiro que nos sentar e conversar se queremos ter um reunião."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2012

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

676 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1177 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1524 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1090 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online