Nightwish: Floor Jansen diz que união com a banda foi feliz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site de um fã clube britânico do NIGHTWISH, The Islanders.co.uk, conduziu uma entrevista com a nova vocalista da banda, Floor Jansen, antes do show do grupo no dia 06 de novembro, no O2 Academy em Birmingham, Inglaterra. O bate-papo de nove minutos, que inclui perguntas feitas por fãs, pode ser visto abaixo. Confira alguns trechos a seguir.

757 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

Sobre como ela se sentiu em ter que viajar para os Estados Unidos em um curto prazo de tempo para se juntar ao Nightwish no meio de sua turnê norte-americana após a banda se separar de Anette Olzon:

Floor: "Acho que não poderia sentir outra coisa, além de pura emoção. Foi tão rápido que não tive tempo para realmente perceber o que eu estava fazendo e eu estava tão focada em aprender as letras que tudo o que fiz foi... aprender. Eu tive que murmurar (com as letras em segundo plano) baixinho, e também pronunciar as palavras, porque, às vezes, especialmente com o 'Imaginaerum', já que as palavras saem assim, meio que rápidas, você precisa sentir - sentir a música (para que se possa ter uma idéia de como ela deve ser cantada)".

Sobre como se sente agora com o Nightwish após fazer turnês com seus antigos companheiros de banda, o AFTER FOREVER:

Floor: "Bem, de certa forma, nada é diferente, porque todos nós somos iguais. Mas você começa a conhecer uns aos outros em um nível diferente, realmente rápido e especialmente porque a situação é tão extraordinária, que você fica tipo dependente uns dos outros, e isso cria um vínculo imediatamente. E também porque as coisas funcionaram muito bem, que foi realmente especial. Eu estava com medo, talvez não seria uma barreira por causa da língua ou algo assim, mas desde que os caras falem inglês fluente, e eu também - eles estão acostumados a falar inglês entre si também - então, simplesmente é muito bom".

Sobre se ela ficou surpresa com a rapidez dos fãs do Nightwish a aceitarem:

Floor: "Sim, eu sei que há alguns anos atrás, várias pessoas estranharam em ver a vocalista original, Tarja Turunen, sair e a Anette entrar. Eu acho que Anette realmente teve que lutar pra isso. E eu acho que talvez agora é diferente, pois mais uma vez mudou a vocalista. Isso pode tornar as coisas mais fáceis. E talvez pelo fato de que eu estive envolvida com o metal nos últimos 13 anos. Eu não sei. Felizmente, eu não tive tempo de pensar realmente sobre o que esperar dos fãs, porque, como eu disse, foi tudo tão rápido, mas eu não poderia ter sonhado com tantas reações positivas. Muitos me receberam calorosamente, todos ficaram tipo, 'Uau OK. Nós gostamos dela. Ela canta as músicas também. Ela se encaixa na banda'. Eu tive tantos elogios e isso é muito bom".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

757 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosDee Dee Ramone: Ele foi mesmo um prostituto?5000 acessosMetallica e Lou Reed: assista primeira apresentação na TV5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online