Bad Salad: depoimento do grupo sobre parceria com a CD Baby

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda brasiliense BAD SALAD, um dos principais representantes do Metal Progressivo brasileiro, teve o seu depoimento sobre a parceria com o site CD Baby publicado na nova edição da revista Rolling Stone Brasil.

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

O site CD Baby é responsável pela distribuição e lançamento de diversos artistas, do cenário da música independente em todo o mundo, englobando tanto os formatos físico quanto o digital. “A CD Baby nos possibilitou iniciarmos nossas carreiras como artistas independentes em uma época em que ‘viver de música’ já é praticamente um conto de fadas (principalmente tocando Metal)”, declaram os músicos da BAD SALAD. “Nosso álbum de estreia ‘Uncivilized’ está vendendo muito bem! Esperamos que seja o primeiro de muitos que lançaremos através dessa parceria de sucesso”, finalizam eles.

Para mais informações sobre as atividades da banda BAD SALAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bad-salad/
http://www.cdbaby.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bad Salad"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Salad"


Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosNirvana: a artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha5000 acessosLars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online