At The Gates: "não quero gravar outro álbum", diz Anders

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Andrew Haug, da rádio "The Racket" (originalmente "Full Metal Racket"; 2001-2011), conduziu uma entrevista com o ex-THE HAUNTED e atual guitarrista do AT THE GATES, Anders Björler. Confira trechos da conversa abaixo.
5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor

Sobre se o At The Gates será que nem o KISS - onde eles dizem "adeus" e mesmo assim, continuam:

Anders: "Eu acho que nós aprendemos com esse erro. Nós não vamos dizer adeus novamente. O principal objetivo aqui é tocar em territórios que não tocamos ainda, é simples. Nós fizemos a América do Sul no verão e agora estamos na Austrália. Nós vamos fazer algumas exceções, como o Barge To Hell boat. Férias, praticamente, tocar em um navio. Caso contrário, nós vamos fazer, talvez, mais alguns festivais. Talvez três".

Sobre se foi tentador não tentar gravar um novo álbum de estúdio, considerando uma possível resposta sobre a reunião da banda:

Anders: "Para mim, pessoalmente, não, eu nunca tive esses planos. Eu acho que alguns dos outros caras (da banda) querem, mas certamente eu não. Porque eu acho que muito tempo se passou. Foi, talvez, há 16 anos, ou 17 anos, desde que lançamos "Slaughter Of The Soul", e muito tempo já passou. Eu não sou o mesmo daquela época, e não vai soar como uma continuação de "Slaughter Of The Soul", e isso é basicamente o que eu não quero fazer".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "At The Gates"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "At The Gates"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosUlrich: o principal é não ter um ataque do coração no palco5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online