Trent Reznor: músico acena volta do Nine Inch Nails

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


373 acessosNine Inch Nails: banda anuncia novo EP e divulga clipe5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Boas notícias para os fãs de Trent Reznor. Enquanto ele tem recebido muitos elogios por seu trabalho sobre trilhas sonoras ao longo dos últimos anos, os fãs permaneciam ansiosos para o retorno do NINE INCH NAILS. Agora, segundo Reznor, a banda está de volta em definitivo e trabalhando em novo material.

Trent revelou recentemente que seu projeto "How to Destroy Angels" poderia chegar com novas canções, o que o levou a pensar sobre quando poderia reviver a banda que fez seu nome musical. O cérebro do NINE INCH NAILS disse à revista Rolling Stone numa nova entrevista, "todos os sinais apontam para sim. Sim, haverá novas músicas. Há alguma coisa sendo trabalhada."

Não apenas os fãs podem potencialmente ver um novo álbum ou singles, mas Reznor, que retirou o NINE INCH NAIL das turnês em 2009, revelou que pode haver alguns shows também. Quando perguntado sobre a idéia de tocar, ele explicou: "sim, se tudo se sair bem é uma possibilidade. Eu nunca disse que não iria acontecer, apenas que não poderia continuar como era. Após alguns anos fazendo outras coisas estou satisfeito e me divertindo fazendo o 'How to Destroy Angels' e haverá um espaço para as coisas do NINE INCH NAILS. É um tipo diferente de trabalho. Fiquem atentos. Vamos ver o que irá acontecer."

Trent Reznor também tem trabalhado com a empresa Beats by Dre "num número de projetos interessantes." Ele também se envolveu na trilha sonora do novo jogo "Call of Duty: Black Ops".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

373 acessosNine Inch Nails: banda anuncia novo EP e divulga clipe374 acessosNine Inch Nails: veja banda tocando no "Twin Peaks, o retorno"331 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA227 acessosNine Inch Nails: banda anuncia trilogia de EPs160 acessosJohnny Cash: "Hurt" pelo Trench para Maple0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nine Inch Nails"

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

Marilyn MansonMarilyn Manson
Isso é o que acontecia na tour de 1996

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online