Aproveite O Green Day: livro lançado no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wladimyr Cruz, Fonte: Beast Books, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Já está em pré-venda aqui - em kit limitado e exclusivo contendo uma camiseta e um chaveiro - o livro "Aproveite O Green Day", versão nacional do livro americano "Seize The Green Day", escrito por Niki Lee.
5000 acessosGreen Day: acrobata cai de 30 metros e morre antes de show5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

"Aproveite O Green Day" está sendo lançado no Brasil pela editora especializada em livros de rock, a Beast Books, em parceria com o grupo Green Day cover, principal banda tributo ao Green Day no Brasil.

O livro foi escrito por Niki Lee, uma mulher de 52 anos que teve sua vida transformada ao se tornar fã do Green Day. Sua incrível jornada pelo mundo acompanhando a banda é retratada em capítulos curtos, de fácil leitura e recheados de fotos. A história de Lee é uma lição de vida para os mais jovens e um deleite para os admiradores do trio punk rock de Oakland.

"Aproveite O Green Day" é o primeiro livro editado em português sobre o conjunto, e já foi elogiado pelo próprio vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, que classificou o livro como "maravilhoso".

Indicado para fãs do conjunto, e jovens que querem pegar gosto pela leitura, com linguagem fácil e mensagem próxima ao leitor, "Aproveite O Green Day" é pura energia em 256 páginas. O mesmo que o trio faz com seus três acordes.

Aproveite a experiência de Niki Lee.

Aproveite O Green Day
por Niki Lee
256 páginas
Beast Books - https://www.facebook.com/beastbooks
Pré Venda exclusiva - http://www.horrorshop.com.br
Lançamento: 30/11/12
Preço sugerido: R$ 30

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Green DayGreen Day
Acrobata cai de 30 metros e morre antes de show da banda

696 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show733 acessosGreen Day: informações oficiais sobre o show em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Wladimyr Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Wladimyr Cruz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online