Malevolence: revelado o vídeo de "Slithering"
Por Malevolence
Fonte: Malevolence
Postado em 04 de novembro de 2012
SLITHERING, o novo vídeo da banda Portuguesa de metal extremo progressivo, vai estrear exclusivamente via UNDERGROUND METAL nos EUA, via PUREGRAINAUDIO no Canadá e via ARTE SONORA em PORTUGAL. O vídeo foi dirigido por David Barros da 4THERECORDS.
SLITHERING, escrito por Carlos Cariano (guitarrista/vocalista), é extraído do próximo álbum da banda intitulado ANTITHETICAL, que será lançado em 2013.
Carlos comentou sobre o novo vídeo: "SLITHERING foi o primeiro SINGLE extraído do nosso novo álbum. A revista americana DECIBEL gentilmente ajudou-nos a realizar a estreia deste episódio áudio há algumas semanas, ao mesmo tempo que nos proporcionou durante o processo mostrar a diversidade musical de ANTITHETICAL. Agora estamos a avançar e a apresentar a produção visual do nosso primeiro vídeo musical relacionado com a mesma canção. Para realizarmos tal feito trabalhamos com a 4THERECORDS, uma empresa jovem que produz maioritariamente filmes, principalmente curtas e comerciais. SLITHERING é a sua mais ousada produção até à data e estamos realmente satisfeitos com a qualidade visual da nossa primeira cooperação com esta entidade. O apoio da 4THERECORDS foi central e decisivo para alcançar os resultados profissionais finais ".
Considerando a aliança realizada para este PREMIERE, Carlos acrescentou: "Após a estreia de SLITHERING recebemos elogios por toda a parte. O interesse sobre ANTITHETICAL tem vindo a crescer a um ritmo bastante acelerado de forma diária. Termos a oportunidade de partilhar o nosso vídeo através de tais meios profissionais, em 5 países diferentes ao mesmo tempo é bastante significante!"
Todos os meios envolvidos nesta aliança promocional têm vindo a desenvolver esforços na promoção fiel do MAINSTREAM e UNDERGROUND para uma base de fãs cada vez mais global.
A 2 de Novembro terão a oportunidade de avaliar se tal momento se revestiu de êxito.
UNLISTED VIDEO LINK:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O riff de 1975 que Dave Grohl diz ter dado origem ao heavy metal na sua forma mais rápida
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
A canção que rendeu aos Beatles a impressionante quantia de 30 milhões de dólares
Por que todas as bandas de rock nacional dos anos 1980 tinham nomes engraçados?
A palavra inserida em refrão do Iron Maiden só para rimar que acabou ficando genial


Com muito peso e groove, Malevolence estreia no Brasil com seu novo disco
Sepultura anuncia último show na Europa
Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico



