Guns N' Roses: denunciado por anúncio de shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois da comissária Mary Beth Scow, foi a vez de Clark County, advogado especializado em casos de estupros na cidade de Las Vegas oferecer denúncia contra os anúncios da temporada do Guns N’ Roses no Hard Rock Hotel & Casino. A peça publicitária utiliza a capa do álbum Appetite For Destruction, que mostra uma jovem agredida por um robô.
5000 acessosGuns N' Roses: capa de "Appetite" volta a causar polêmica

“Esse tipo de anúncio é simplesmente inaceitável. Não apenas pelas vítimas e a mensagem violenta que transmite, mas pela comunidade em geral. Não é o que queremos mostrar aos turistas. Queremos que saibam que é um lugar seguro. É preocupante usar uma mensagem dessas”, declarou Hannah Brook, diretora executiva do The Rape Crisis Center.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

852 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2483 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Axl RoseAxl Rose
No dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

SlashSlash
"Eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online