Anette Olzon: projetos futuros da ex-vocalista do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira, Fonte: Anette Olzon The Oficial Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3894 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

A cantora Anette Olzon, 41 anos, apesar de estar descansando em sua casa em Helsingborg, Suécia, após os tumultuados acontecimentos que levaram a sua saída do Nightwish, demonstra em seu blog que está muito longe de abandonar o mundo da música.

Anette revelou que em breve começará a gravar em um álbum solo, e que trabalhará nele independente se tiver uma gravadora ou não, mesmo que seja apenas para download gratuito, e pretende lança-lo até no máximo em 2014.

Nos comentários de seu blog na última semana, ela disse que muito em breve estará de volta aos palcos, mas comentou que ainda não poderia revelar muitas coisas, e que anunciaria assim que possível. Fãs especulam alguma participação especial em alguma banda.

Anette também parece estar fazendo algum projeto envolvendo o bullying. Ela fez vários posts sobre o assunto, onde trocou experiências com vários fãs, comentando vários casos deles. Anette já fez várias palestras sobre o assunto na Suécia, onde atua de maneira bem engajada.

Perguntada se voltaria a tocar com o Nightwish em algum show especial, como o do Hartwall Arena, Anette falou que não, principalmente depois de tudo o que aconteceu.

E além dos projetos musicais, Anette também encontra tempo para os estudos. Ela está planejando fazer um curso de Enfermagem em uma universidade de sua cidade, já que ela disse que sempre teve vontade de estudar isso, e que não é por conta da idade que ela deixará esse sonho morrer.

"Após uma tempestade sempre vem um arco íris", disse a cantora em seu blog, logo, podemos ter certeza que um futuro brilhante vem pela frente na carreira da cantora sueca.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo5000 acessosOzzy Osbourne: foto do pastel favorito do Madman5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online