Anette Olzon: projetos futuros da ex-vocalista do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira, Fonte: Anette Olzon The Oficial Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1503 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

A cantora Anette Olzon, 41 anos, apesar de estar descansando em sua casa em Helsingborg, Suécia, após os tumultuados acontecimentos que levaram a sua saída do Nightwish, demonstra em seu blog que está muito longe de abandonar o mundo da música.

Anette revelou que em breve começará a gravar em um álbum solo, e que trabalhará nele independente se tiver uma gravadora ou não, mesmo que seja apenas para download gratuito, e pretende lança-lo até no máximo em 2014.

Nos comentários de seu blog na última semana, ela disse que muito em breve estará de volta aos palcos, mas comentou que ainda não poderia revelar muitas coisas, e que anunciaria assim que possível. Fãs especulam alguma participação especial em alguma banda.

Anette também parece estar fazendo algum projeto envolvendo o bullying. Ela fez vários posts sobre o assunto, onde trocou experiências com vários fãs, comentando vários casos deles. Anette já fez várias palestras sobre o assunto na Suécia, onde atua de maneira bem engajada.

Perguntada se voltaria a tocar com o Nightwish em algum show especial, como o do Hartwall Arena, Anette falou que não, principalmente depois de tudo o que aconteceu.

E além dos projetos musicais, Anette também encontra tempo para os estudos. Ela está planejando fazer um curso de Enfermagem em uma universidade de sua cidade, já que ela disse que sempre teve vontade de estudar isso, e que não é por conta da idade que ela deixará esse sonho morrer.

"Após uma tempestade sempre vem um arco íris", disse a cantora em seu blog, logo, podemos ter certeza que um futuro brilhante vem pela frente na carreira da cantora sueca.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1243 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1414 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011900 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosStairway To Heaven: site reúne 101 covers do clássico5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online