Doro Pesch: novo selo, saída de guitarrista e expectativas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Jorge Fretes do site espanhol GoetiaMedia.com recentemente conduziu uma entrevista com a rainha do metal alemão, DORO PESCH. A vocalista lançou seu último álbum de estúdio, "Raise Your Fist", no dia 19 de outubro pela gravadora Nuclear Blast. A entrevista em áudio está disponível no Youtube e você confere abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em uma outra entrevista ao site Lords of Metal, Doro falou sobre sobre a mudança do selo da AFM Records para o da Nuclear Blast. "O contrato com a AFM estava terminando e eu decidi verificar se algumas outras opções estavam disponíveis. Meu atual guitarrista, Bas Maas, que estava no AFTER FOREVER, me falou que teve boas experiências com a Nuclear Blast e que era uma boa gravadora. Além disso, várias pessoas com quem eu já trabalhei já mudaram da AFM para a Nuclear Blast, como a Sandra Eichner e o Markus Wosgien, e eles também me disseram que seria uma boa para mim. Evidentemente a Nuclear Blast é maior do que a AFM e tem uma distribuição a nível mundial, o que é muito importante para nós já que tocamos no mundo inteiro. E ainda tenho uma boa amizade com o pessoal da AFM e estive muito envolvida com o lançamento do álbum 'Under My Skin', que foi lançado por eles há algumas semanas atrás", disse a loira.

Sobre a saída do guitarrista Joe Taylor e da entrada de Bas Maas, Doro disse: "não creio que ele tenha feito uma grande diferença no processo de composição, mas Bas é uma pessoa mais enérgica e cheia de vida. Você pode notar isso na canção 'Revenge', cujo riff foi ele quem escreveu e que é muito rápido e carrega a força da música. Além disso, ele é um ótimo guitarrista ao vivo e sabe muito bem como agitar em cima do palco, o que é muito importante em um show. Ainda sou muito amiga de Joe. Ele esteve na banda durante dezesseis anos e subiu ao palco com a gente no show que fizemos em outubro de 2011 em Nova York. Mas o estilo de vida sem parar das turnês que fizemos é um estilo de vida difícil e ele realmente queria dar um tempo daquilo tudo."

Sobre as expectativas sobre "Raise Your Fist" disse Doro: "ficarei muito feliz quando os fãs disserem que amaram o disco; isso é o mais importante para mim. Eu realmente não me mantenho por números. Na minha opinião eles são bons para falar depois. Vai ser ótimo se estivermos nas paradas novamente, mas para mim este tipo de coisa não importa tanto. Muito mais importante serão os fãs cantando as músicas ao vivo e, uma vez que já tocamos "Raise Your Fist in the Air" várias vezes ao vivo, lhe digo que os resultados são animadores."

Raise Your Fist In The Air (VIDEO OFICIAL)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online